• segunda-feira, 23 de outubro de 2017
  • 22:08 Icone do tempo--ºC / --ºC

Oi Junqueirópolis

TODOS CONTRA O AEDES AEGYPTI

Os agentes da saúde trabalham no mutirão contra o Aedes aegypti todos os sábados um setor diferente da cidade é vistoriado. Conscientize-se e faça a sua parte!

Um click especial para o casal Georgea Sanches e Edmar Trevelin 
Turma animada Vodbike em recente passeio
A piscologa Silvia Sábio Botazzo festejou nova idade na foto ao lado da irmã Paula Sábio
Maura Morcelli e o esposo Clóvis Morcelli
O ano de 2017 nem começou e já existem bochichos acerca das tendências de cortes de cabelo feminino que irão bombar e as apostas, como sempre, são diversas. Os cortes médios continuarão em alta. Mas há uma onda de cabelos longos que promete pegar na próxima temporada. “A idéia é que o comprimento seja abaixo do busto e tenham leves camadas e repicados que partam da altura do queixo e deixem as pontas com menos volume; algo que remeta ao fim dos anos 1960.
Outra forte aposta são as franjas nas versões em U, curtas ou bem compridas, quase encostando nas sobrancelhas, mas direcionadas para a frente e bem certinhas. Se o seu cabelo é crespo ou cacheado, explorar o volume natural é sempre uma ótima ideia!

CONFECÇÕES

Precisa presentear alguém especial? Que tal dar uma passadinha na Golf Play e comprovar as novidades! A loja está com peças lindas para todos os gostos. Corra lá.

TORNEIO

Neste domingo, 19, acontece o torneio de gueitebol, com mais de 40 times dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul. A entrada é gratuita. Será no campo de gueitebol no Centro Poliesportivo Uieda Akira ao lado do Estádio Rafael Capelli.

Veja também