• sexta-feira, 28 de abril de 2017
  • 14:56 Icone do tempo--ºC / --ºC

Estilo e Requinte

Confira a coluna de hoje

Confira a coluna Estilo e Requinte de hoje!

DIREITO | Ruberval e a formanda Jéssica Espósito
DIREITO | O formando Bruno Torturelo com Gabriela Garbi
B-DAY | Parabéns para a Isabella, filha da Adriana e o dr. Marcos Carneiro
Quem não resiste à praia, piscina e programas ao ar livre no verão provavelmente sabe que é preciso se hidratar constantemente durante as altas temperaturas para não passar mal. Reforçar a hidratação com frutas é sempre uma ótima pedida para quem não é muito fã de beber água – além de serem deliciosas e ajudar a repor sais minerais, é possível fazer receitas em casa de picolés, saladas, vitaminas e muito mais.
As que possuem maior teor de água são: melancia, morango, ameixa, abacaxi, melão, acerola, limão e laranja. Consumir as frutas in natura é a melhor opção, já que sem ir ao fogo elas mantém seus nutrientes e teor de água. No entanto, as frutas são apenas um auxílio na hidratação, jamais podendo substituir o consumo de água em si.
Não tem como falar em inverno e não pensar em preto e vinho. Porém, a última semana de moda de Nova York mostrou que é possível investir nas cores coloridas para compor um visual quentinho e de acordo com a estação do ano. Pelas ruas norte-americanas, foi possível ver que os tons que são mais chamativos e alegram a produção – como o magenta, o verde e o amarelo – apareceram com frequência nos looks das fashionistas.
Os casacos foram uma peça-chave nessa nova onda, e se tornaram o destaque da produção com cores que quebravam a sobriedade do look invernal. Modelos mais volumosos e compridos, com cores vibrantes, dominaram as ruas. O mais legal é que nessa nova onda não existem regras: cada mulher usa o tom que gosta e combina da forma que se sente mais confortável. O que vimos nas ruas é uma constante mistura de cores, como o verde com o magenta, o amarelo com o azul e até o verde com o amarelo. Falando nisso, as mulheres que não investiram em casacos coloridos usaram os acessórios, como sapatos e bolsas, para colocar esse ponto de cor no look. Essa também é uma maneira simples e fácil de dar um up na produção e deixá-la com um ar mais divertido.

Picolé de melancia com limão

Ingredientes
4 xícaras (chá) de melancia picada e sem sementes
Suco de 1 limão
1/2 colher (chá) de gengibre ralado

Modo de preparo
Bata tudo no liquidificador e coloque em forminhas de picolé. Leve ao freezer por 1 hora e sirva.

Veja também