• quarta-feira, 28 de junho de 2017
  • 00:55 Icone do tempo--ºC / --ºC

Gente Dinâmica

BOM DIA, GENTE

O cantor Marcelo Manzano, dono de seleto repertório, veio de São Paulo e soltou a voz na festa da Loja Maçônica Patriarca da Independência em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As fotos para a posteridade levaram a assinatura de Saffira Peret.

O cantor Marcelo Manzano solta voz durante sua apresentação
Neide Vicentine, Danielle de Souza Gonçalves e Eliza Maceno Santos, amigas e colegas de trabalho 
Natália e Sandra, valores da Fundec na coluna
Cleire e Eduardo Beretta, clicados para a coluna
Rodrigo Parra, Ed Thomas, Paulo Figueiredo e Ailton Lorensetti, em recente evento
A médica veterinária Paola Fávero que vai fazer mestrado

RAQUETE

Movimentado o fim de semana na ABD. Por conta do Campeonato Regional de Tênis. Quem marcou presença foi o dentista dr. Cláudio Cedroni, que pratica o esporte com muito talento.

SAUDADES

Tivemos o privilégio de conhecer e privar da amizade da professora Alice Teruel Aires que partiu para os braços do Pai. A ela nossas orações e aos familiares, nossa solidariedade.

HOMENAGENS

A Loja Maçônica Patriarca da Independência em parceria com a sua Fraternidade Feminina Acácia Paulista prestou merecida homenagens às senhoras precursoras felicitando-as pela determinação em organizar-se trazendo assim maior consistência ao trabalho filantrópico desenvolvido.
Foram homenageadas Amália Manzano de Souza, Maria Elena Costa Santos, Nadir Benetti Coser, Maria Aparecida Jacomini dos Santos, Elce Landim Barros Alves, Nair Carnelós dos Santos e Agnes Luiza Schmidt Ramalho. São fundadoras do Clube das Acácias.

CURSO NA REGES-CARNÊ LEÃO

Com objetivo de propiciar conhecimento do regulamento do Imposto de Renda Pessoa Física visando o entendimento e o recolhimento do imposto, o professor Edilberto Lanzoni ministra curso neste sábado, 18, das 13h às 16h30, na Reges. Haverá entrega de certificados. Mais detalhes na Faculdade Reges em Dracena ou pelo telefone (18) 3821-9099, ramal 29.

MESTRADO

A bonita e inteligente Paola Fávero formada em medicina veterinária vai dar mais um up a sua carreira. Foi aprovada e vai fazer seu mestrado em Presidente Prudente, na Unoeste.

ELAS

Há mais mulheres, 57% do que homens, 43%, cursando universidade no Brasil, segundo o último Censo da Educação Superior, elaborado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, Anisio Teixeira (Inep).

EM PORTUGAL

José Otacílio da Silveira com a esposa Cristina e a filha Mariana carimbaram passaporte e já aterrissaram em Portugal. Na segunda-feira, estavam curtindo a capital Lisboa. Estão adorando.

PARA REFLEXÃO

Esforçai-vos e não desfaleçam vossas mãos, porque a vossa obra tem uma recompensa. II Crôn 15.7

PAPO FINAL

Quem não é visto não é lembrado.

Veja também