• sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
  • 17:27 Icone do tempo--ºC / --ºC

Gente Dinâmica

BOM DOMINGO, GENTE

Domingo é dia de estar com a família, jogar conversa fora, traçar pastéis da feira e torcer pelo time favorito. É dia de reflexão e de agradecimento a Deus pela semana que passou e pela que está começando. Aproveite seu domingo!

Antonio Fuji, com o vereador Juninho do Esporte e esposa Luciana, na Fundec
O delegado seccional de polícia, Nilton Paschoal, o ex-seccional Ambrósio João Possari e o advogado e professor Juraci Altino de Souza
Prefeito de Ouro Verde Valentim Ferrari e esposa recebem a imagem de Nossa Senhora na Festa do Peão que termina hoje
Ezequiel de Souza Alguz e Reinaldo Susumu Miay, num clique para a coluna
O dentista dr. Cláudio Cedroni com a família em Petrópolis, no Rio de Janeiro

FÉ E ORAÇÃO

Missionários do Paraná estão em Dracena. São pregadores do retiro “Diga sim a Deus” que começou ontem e termina hoje no Centro de Evangelização Mãe da Divina Misericórdia em Dracena.

LASERTERAPIA

Conforme o dr. Cláudio Cedroni, da Odonto Cedroni, a laserterpaia é bastante eficaz no tratamento da hipersensibilidade dental que está associada a dor aguda, súbita e de curta duração. A hipersensibilidade pode ocorrer durante ou após a restauração dental, pela retração da gengiva e após o clareamento dental.
Segundo ele, quanto à anestesia, ajuda a diminuir o desconforto do paciente no momento da aplicação da anestesia, visto que pode ser utilizado como pré-anestésico. O laser promove o aumento da microcirculação e desta forma ajuda na absorção do anestésico, nos casos de pacientes com dificuldades para serem anestesiados.
Especialista em implantodontia e prótese dentária, o dr. Cláudio Cedroni tem consultórios em Dracena, Panorama e São Paulo. Mais detalhes pelo telefone (18) 3822-6552.

Veja também