• sábado, 24 de junho de 2017
  • 17:41 Icone do tempo--ºC / --ºC

Estilo e Requinte

Confira a coluna de hoje

Confira a coluna de hoje

VOLUNTÁRIOS | Click especial da 41ª Bacalhoada da Rede de Combate ao Câncer de Adamantina
RUNNING | Carina Pancione após correr 24km na Maratona Internacional de SP
SHOW | Bruna Bonassa e Murilo Jaccoud Neto curtindo o show do Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó.
Sobrou muitos chocolates da Páscoa? Que tal fazer essa receitinha! Ingredientes
4 ovos
250 g de açúcar cristal
150 g de manteiga sem sal
300 g de chocolate meio amargo
180 g de farinha de trigo sem fermento
Modo de preparo
Em uma tigela, peneire a farinha de trigo e reserve. Derreta em banho-maria o chocolate com a manteiga. Na batedeira, coloque os ovos, a manteiga com o chocolate derretido e o açúcar cristal. Bata um pouco, apenas para incorporar os ingredientes. Desligue a batedeira e acrescente a farinha de trigo peneirada. Após todos os ingredientes estarem bem misturados, desligue a batedeira. Coloque em uma forma retangular (30 cm x 45 cm) forrada com papel manteiga. Pré-aqueça o forno a 180º C por 15 minutos. Coloque para assar durante 25 minutos. Corte em pedaços. Sugestão: você pode servir o brownie quentinho com uma bola de sorvete de sua preferência.

Capuz | Saiba usar

Moletons com capuz são a nova aposta fashion para os dias mais frios. Além de serem superconfortáveis, eles trazem uma pegada urbana que também está em alta no momento. E, mesmo sendo sinônimo de conforto, usar moletom com capuz não significa que o look não vai ser sofisticado. De novo, a ideia é apostar no hi-lo: na parte de cima, moletom confortável; na parte de baixo, vinil e saltão! Ou, então, combine o moletom de capuz com um blazer para deixar o look mais arrumadinho. O contraste do bege com verde funciona bem, viu?

Nas passarelas, o capuz também deu as caras - ou melhor, cobriu as caras! No último SPFW, a À La Garçonne apostou em moletons pintados à mão e também equilibrou o look com saias mais girlies - atenção especial para o look da direita, com xadrez, outra tendência forte nesta temporada!
Lá fora, Chanel e Fenty x Puma by Rihanna foram algumas das marcas que também apostaram em cabeças cobertas para arrematar o look. O moletom com camiseta contracena com calça de alfaiataria e bota de glitter - amamos!
Ah, outra boa pedida, mais ousada, é usar um moletom oversized e deixar as pernas à mostra. Aí, invista em uma bota statement para completar o look e pronto: estilo garantido.

Veja também