• terça-feira, 17 de outubro de 2017
  • 09:17 Icone do tempo--ºC / --ºC

Gente Dinâmica

BOM DIA, GENTE

Brado de alerta. Uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Cardiologia mostra que 67% das pessoas desconhecem os valores atuais de colesterol no próprio organismo.

A aluna Fabiana Rigueira ladeada pelas coordenadoras Sandra Buzzo e Mara Ruiz Ribeiro
A atriz dracenense Carol Tanganini que estreia hoje em mega musical em São Paulo
A psicóloga Daniele Motókio Leite Spadácio que vivenciou treinamento importante em São Paulo
Márcio Cardim, Artem Silva, José Roberto Nalini, Rui e Edson Kai em São Paulo

ESTREIA HOJE

O tão esperado mega espetáculo ‘Dançando na Chuva’, clássico musical adaptado do filme homônimo de 1962, com Gene Kelly e Debbie Reynolds estreia hoje no teatro Santander em São Paulo, estrelado por Jarbas Homem de Melo e Cláudia Raia, e que tem no elenco a atriz dracenense Carol Tanganini.

PERFIL

Filha de Maria Vicência Tanganini e Carlos Henrique dos Santos, a atriz Carol Tanganini é formada em arte pelo Stúdio Belo Silveira e graduada em rádio e televisão pela Universidade Anhembi Morumbi. Sempre se dedicou ao balet e jazz e ministrou aulas em escolas renomadas em São Paulo como a Pulsarte, Escola de Dança e Produções e Promenade Estúdio de Dança. Mas a atriz já estreou em musical no ano passado. Foi o “Divas o Musical”, dirigido por Jarbas Homem de Mello. Nesta trajetória teve a honra de dançar com mestres da dança como Kátia Barros, Christiane Matallo, Márcio Rongete, Anderson Couto e Dina Perry.
Já em canto com o maestro Marconi Araújo, atualmente com Juvenal de Moura Ronnie Kneblewstiki e Paula Capovila.

PRIMEIROS PASSOS

Sempre apaixonada pela dança, a atriz Carol Tanganini teve seus primeiros passos com Leila Salle e Marina Gregolin, inclusive dançou no grupo Camafeu e fez canto com Hellen Rose. “Todo esse sonho foi possível graças ao apoio de meus pais Maria Vicência Tanganini e Carlos Henrique dos Santos”, pontuou a atriz.

MEDALHA

Radiante os professores, direção e funcionários da escola Idene Rodrigues dos Santos. Motivo: a aluna Fabiana Rigueira conquistou e recebeu medalha de bronze da Olimpíada Brasileira de Matemática das escolas públicas. A cerimônia de entrega aconteceu quarta-feira na Unesp de Presidente Prudente. Acompanhou a aluna as coordenadoras Sandra Buzzo e Mara Ruiz Ribeiro.

EM SÃO PAULO

A psicóloga Daniele M. Leite Spadácio volta de São Paulo onde vivenciou importante treinamento e trouxe na bagagem importante contribuição para a avaliação neuropsicológica de crianças com idade inferior a sete anos, o que permite uma melhor compreensão do funcionamento mental da criança sem depender da linguagem verbal ou escrita. A psicóloga tem consultório junto a clínica que fica na avenida Presidente Vargas, 1.343, (18) 98125-2708.

 

HORÁRIO ESPECIAL

Neste sabadão, véspera do Dia dos Pais o comércio dracenense fica a disposição dos consumidores das 9 horas às 15 horas, sendo que a compensação ocorrerá de 14 a 18, abrindo às 9 horas, conforme a ACE.

EVENTO

Organizada pelo Santuário de Nossa Senhora de Fátima acontece hoje a quermesse no bairro Maquininha. Participem e colaborem.

ITENS

O Supermercado Ikeda disponibiliza um leque de variedades em seus mais de 27 mil itens, desde grandes marcas, produtos importados e tudo que se precisa para a família em espaço amplo e atendimento nota 10.

PARA REFLEXÃO

Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. Salmo 35.15

Veja também