• quinta-feira, 21 de setembro de 2017
  • 12:49 Icone do tempo--ºC / --ºC

Gente Dinâmica

BOM DIA, GENTE 7/9/2017

O vereador Milton Polon em seu discurso fez uma síntese da vida pública dos dois homenageados pela Câmara Municipal: o secretário de Justiça, dr. Márcio Elias Rosa e do dr. Sérgio Maranhão. E falou da boa política enfatizando que a corrupção não faz parte dos bons políticos .

A procuradora do Estado, Daniela Angelotti e Mariana Raffa, na inauguração do Cedrac
A psicóloga Natália R. Guardardi Battistella em seu consultório
O promotor de justiça Rufino Galindo Campos e o secretário da Justiça Márcio Elias Rosa
O delegado de polícia Raimundo Farias, o juiz de direito Marcus Frazão e o também delegado Feres Karam
Talita, Bruna, Sônia, Maria Inês e Cida, valores da estirpe do staff da Câmara e Teté, da Secretaria da Justiça
O coordenador do curso de Direito, da Reges, Alex Luengo, dr. Rafael de Lazari, professor José Gonzaga da Silva Netto, Fábio Holmes Lins, diretor da Reges e o professor Evander Dias

CONTERRÂNEOS

O superintendente do IMESC - Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo, dr. Sérgio Maranhão e o juiz da comarca de Dracena, dr. Marcus Frazão são naturais de São Luís, Maranhão.

PRESENÇA

Dentre as autoridades presentes na inauguração do Cedrac, o dr. Tiago Henrique, juiz de direito na Comarca de Panorama. Ele é das Minas Gerais e está na região há poucos meses.

LANÇAMENTO

O professor José Gonzaga da Silva Netto compareceu a inauguração do Cedrac acompanhado do diretor da Faculdade Reges, Fábio Holmes Lins e do professor dr. Evander Dias. Logo depois esteve prestigiando o lançamento do livro do advogado, mestre, dr. Rafael De Lazari, Manual de Direito Constitucional, Belo Horizonte D’Placido 2017, no anfiteatro da Reges.
Emocionado o dr. Rafael, assim que encerrou o evento escreveu nas redes sociais: “Não pontuo minha gratidão pelo lançamento em si, mas pelo carinho com que fui tratado por meus alunos, por meus familiares, por aqueles que vieram de longe para me ver falar e pegar um autógrafo do meu livro, por meus colegas professores, por meus chefes (me emociona saber que o professor Gonzaga veio especialmente para me ver)”.

 

PARA REFLEXÃO

Deus deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. I Timóteo 2.4

PAPO FINAL

Bom feriado.

Veja também