• segunda-feira, 20 de novembro de 2017
  • 11:49 Icone do tempo--ºC / --ºC

Gente Dinâmica

BOM DIA, GENTE

Domingo como a gente costuma dizer é dia para relaxar e recarregar as baterias.Para quem gosta de manter a forma certamente vai passar sebo nas canelas e bater perna por aí, afinal caminhar faz bem para a saúde.Para os apaixonados pelo futebol é dia de dar uma olhada na telinha e ver seu time de coração neste finzinho do Campeonato Brasileiro. Durante a semana também se falou muito sobre a reforma da Previdência. Seja como for o seu domingo, aproveite e juízo.

Zuleica OlianiRossi e Cristina Sanches Sahliabrem sorrisos para nossa câmera
Toda simpatia das irmãs Alexandra e Cláudia Binoto
Daniela Macário Custódio e Jaqueline Kuramoto.
O empresário Ilson Polidoro durante a reinauguração da Acessórios Polidoro
Alunos do primeiro ano de Administração e a professora Karolina Kinoshita num instante de descontração
Cedroni

SOL E MAR

Graziela e o filho Eduardo Manrique curtiram o mar,o sol, a gastronomia e as belezas das praias de Maceiró.Usufruiram dos serviços do ResortSalinas.A viagem com os excelentes serviços da Luciano Turismo de Dracena.

VIVAS

No rol das aniversariantes de hoje Nina Cangussu.Recebe naturalmente as homenagens das amigas e da família.

NA TELINHA

O jornalista PhelipeSiane que trabalhou na TV Fronteira,inclusive com reportagens em Dracena num passado não tão distante, fez matéria para o Fantástico e Jornal Hoje,da Globo sobre os argentinos mortos  durante atropelamento nos Estados Unidos.Direto da Argentina. 

É PIQUE

Ganha o carinho e o afeto dos familiares e as felicitações das amigas,Sandra Rugani.Ela comemora aniversário.

 

IKEDA

Vale conferir as promoções maravilhosas do supermercado Ikeda de Dracena.A sessão de presentes chama a atenção, o mesmo com o açougue com atendimento nota 10.

AMANHÃ

A Câmara Municipal de Dracena promove amanhã, o Parlamento Jovem 2017 com participação de doze estudantes das escolas públicas e particulares do município.A escolha dos nomes foi feita mediante indicação das próprias escolas, que poderiam concorrer com a indicação de três alunos.As matérias apresentadas serão encaminhadas ao prefeito como indicações.

 

PARA REFLEXÃO

Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

Romanos 10.13

PAPO FINAL

Canela: dispositivo para achar mobília na escuridão.

Veja também