• quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
  • 19:26 Icone do tempo--ºC / --ºC

Oi Junqueirópolis

CIDADE VERDE, BOM DIA!

O Natal está chegando e você já pensou nos presentes? Que tal optar pelos artesanais. Veja uma dica super legal. Procure um tema que vai agradar o presenteado, você vai precisar de fitas de cetim, botões, cola quente, feltro, tecidos estampados. Na internet encontre os moldes para confeccionar. Barato, criativo e feito com amor.

Dr. Eliandro Renato dos Santos (à dir.), novo delegado que responde
pela delegacia de polícia em Junqueirópolis, acompanhdo do vicepresidente da Câmara Municipal Israel Gumiero, em entrevista ao
radialista Cido Oliveira


Simone Ferreira e Bruno Sisareli se casaram no último dia 18, durante uma cerimônia linda 
Amigos da região em passeio a Foz do Iguaçu, organizado pelo casal de Irapuru, Lauro e Clarice, no último dia 11  
Alunos do Colégio Objetivo de Junqueirópolis são aprovados em vestibulares Ana Laura de Camargo Neves, Medicina Veterinária (FAI) 
Alunos do Colégio Objetivo de Junqueirópolis são aprovados em vestibulares Deivid Demore Correia, Direto (REGES)
Fernando Valderramos e sua esposa Elisângela com os filhos Leonardo e Thiago em dia de festa
Osvaldo e Ivoneide Romeiro celebraram bodas de ouro: lindo testemunho de amor, doação e fé. Desejamos felicidades ao casal!  
O advogado Lincoln Ortigosa festeja aniversário no dia 1º de dezembro
e o fi lho caçula Arthur, no dia 2

CAMPANHA

No dia 5 de dezembro, acontecerá o evento “De mãos dadas pelo bem”, com palestras relacionadas à saúde e qualidade de vida, às 19h30, na Divisão Municipal de Educação. A entrada você escolhe: 1 kg de alimento, 1 brinquedo, fralda geriátrica. As Amigas do Bem são: Aline Carvalho Nabareto, Renata Ostetti, Aline Sachetto e Denise Aragão.

ATENDIMENTO A DOMICÍLIO

A médica Elaine Ortigoza presta atendimento médico domiciliar nas áreas de clínica geral e geriatria. A novidade estreita os laços de amizade e a confiança, cuidando da saúde. Dra. Elaine S. M. Ortigosa - CRM: 112.354/SP. Telefone: (18) 99772-115.

 

Veja também