• segunda-feira, 18 de junho de 2018
  • 01:02 Icone do tempo--ºC / --ºC

Oi Junqueirópolis

BOM DIA, CIDADE VERDE

O Ano Novo está chegando e muita gente segue um ritual de cores para passagem de ano, mas o importante é estar feliz. Vestir roupas com cores que atraiam seus desejos para o novo ano, pular sete ondas na hora da virada, dar o primeiro passo com o pé direito, são algumas das superstições de Ano Novo. Há também pessoas que acreditam que comer determinados alimentos - como lentilha, romã, uvas e tomar espumantes - podem trazer boa sorte e fortuna. Não custa tentar. Desejamos a todos um excelente princípio de ano novo!  

Paula Seloto e o esposo Josmar juntos com as filhas Livia e Sofhia 
Felisberto Anjolette e familiares num clique especial 
Gustavo Rubira, Michelie e a filha Lívia curtindo as belezas de Camboriú
Kleber Justi e a esposa Patrícia com as filhas Maria Fernanda e Ana Laura
Fábio Junior completa hoje mais um aniversário e recebe os parabéns de familiares e amigos 

SAÚDE BUCAL

A ortodontia vai muito além de um sorriso bonito. É um tratamento, longo na maioria das vezes, mas que nos traz grandes benefícios por proporcionar adequada mastigação, evitando assim prejuízos nos dentes e tecidos, e a consequência de tudo isso é um sorriso lindo. Procure um tratamento de qualidade na clínica Bem Sorrir. Telefone (18) 3842 2371 - cel. 99675 8919.

 

SAÚDE EM CASA

A médica Elaine Ortigoza presta atendimento médico domiciliar nas áreas de clínica geral e geriatria. Dra. Elaine S. M. Ortigosa - CRM: 112.354/SP. Telefone: (18) 99772-115.

TURISMO

Vá pescar em Ayolas, entre em contato com a  Xik Tour  e  tenha mais informações sobre a viagem.

Veja também