• quinta-feira, 21 de junho de 2018
  • 05:02 Icone do tempo--ºC / --ºC

Gente Dinâmica

BOM DIA, GENTE

Um dos assuntos predominantes durante a semana na mídia no Brasil e pelo mundo indubitavelmente foi quanto ao aniversário de 26 anos do jogador Neymar celebrado em Paris em grande estilo. Dentre os presentes Bruna Marquezine, a modelo Isabel Goulart, Ronaldo Fenômeno, Luciano Huck e Angélica, Sasha Meneguel e Giovanna Ewbank, dentre tantos. Um dos detalhes foi o bolo de sete andares.

Carolina Gonçalves, Brenda Ribas e Maísa Freitas, num momento radiante
Edson Araújo e Dirce com familiares quanto comemoram aniversário de casamento
Brenda Bitencourt Cordeiro e Ana Edmara Bitencourt Cordeiro, num flash para a coluna
Flávia, Adriana, Elaine e Nayara, valores da Arte Formatura
As gêmeas Thayná e Thamyres comemoram 15 anos hoje para a alegria dos pais Alex e Paula, moradores em Panorama
O médico Rogério Cáceres, da Clínica Radiológica Dracena

CARNAVAL

Começa a folia do carnaval pelo País. Por aqui boa parcela dos católicos irá participar do Carnaval com Cristo.

BAZAR DA PECHINCHA

As senhoras da Casa da Amizade, do Rotary Club de Dracena já ultimam preparativos visando o Bazar da Pechincha que acontecerá no dia 7 de abril, na sede do fidalgo clube.

BOSCH

A Acessórios Polidoro representa as famosas baterias Bosch em Dracena e na região. Detalhe: A Bosch concentra mais de 1.500 locais de atendimento em todo o País, o que facilita os donos de carro sem dúvida.

SEMANA-INAUGURAÇÃO

A semana começou com a inauguração da EMI Magda Lemos na segunda-feira, que entrou em funcionamento com 159 crianças. Da família da professora Magda, as presenças de Newton Lemos, Caio Lemos com Ana Carolina e Kátia Stelato.

FESTA DO MILHO

Um dos momentos marcantes da Festa do Milho é o almoço, que será realizado no dia 18 deste mês das 11h30 às 14 horas, na Pousada Bom Samaritano. No cardápio: Arroz branco, arroz temperado, milho verde, creme de milho, polenta, salada e churrasco.

É PIQUE

No rol dos aniversariantes de ontem, Divo Troyano, quando recebeu naturalmente o carinho e o afeto dos familiares e de seus inúmeros amigos.

 

CEREJO NO BOLO

Sebastião Bolonhin ganhou homenagens durante a semana pelo seu aniversário. Em especial da filha, a advogada Edivânia Cristina Bolonhin.

PARA REFLEXÃO

Em Cristo temos a redenção pelo seu sangue.

Ef.  1.7

 

PAPO FINAL

Deus não escuta a voz, mas o coração.

Veja também