• quinta-feira, 26 de abril de 2018
  • 06:48 Icone do tempo--ºC / --ºC

Gente Dinâmica

BOM DIA, GENTE

O fim e começo de semana bem movimentado na comunidade. Vários eventos de cunho altamente social, com voluntários fazendo a diferença. A Loja Maçônica “Solidariedade e Firmeza”, por exemplo, vivenciou através de seus integrantes a segunda edição de arrecadação de produtos de higiene e limpeza que serão posteriormente doados para entidades. Com eles integrantes do Interact Club de Dracena e voluntários de entidades, além do Tiro de Guerra.

Luis Carlos e Wanderléia com Maria Martins
Cacilda, Orides, Ed Carlos, Luciana com Marilza e Carla, em recente evento social
Edilberto, Cleide, Gislaine, Naiane, Andrea, Tatiana, Elisa e Antonio Carlos, no plantão sobre Imposto de Renda, na Faculdade Reges
Henrique Biffe e Diva com familiares, na AGD Eventos
Toda simpatia de Inayê Dezembro, que integra o staff da Polidoro em Dracena
Luis Carlos e Wanderléia com Maria Martins
Os noivos Keico e Sinval ladeados pelos pais em momento especial
O engenheiro agrônomo Paulo Sérgio e Márcia com as filhas
Os pais Wanderléia e Luis Carlos com a filha Lívia, que celebrou em grande estilo seus 15 anos, na AGD Eventos
Wanderléia e Luis Carlos com Oscar Silva, big-boss da AGD Eventos

SABADÃO

O sábado também foi dedicado ao voluntariado lá pelos lados da  praça Arthur Pagnozzi. A praça serviu de cenário perfeito para a ação social de recolhimento de produtos eletrônicos e óleo de cozinha, iniciativa da Prefeitura e dos Lions Clube de Dracena e Lions Cinquentenário.

IMPOSTO DE RENDA

O sábado foi pra lá de movimentado na Faculdade Reges de Dracena. Alunos e professores do curso de Contábeis receberam pessoas da comunidade interessados em esclarecer dúvidas sobre a Declaração do Imposto de Renda, pessoa física. Começou por volta das 9 horas e se estendeu até as 11 horas.

Maravilha!

GLAMOUR

Uma noite de glamour para a bonita e inteligente Lívia Brigo Martins. A filha de Luis Carlos Martins e Wanderleia Brigo Martins, residentes em Ouro Verde e tão conhecidos na região, ganhou beijinhos da galera e o carinho dos familiares. Ela celebrou seus 15 anos em grande estilo na AGD Eventos. Tudo devidamente registrado em fotos e vídeo para a posteridade.

MISS E MISTER

Quem será Miss Contábeis e Mister Contábeis deste ano? A resposta virá na próxima sexta-feira, na Casa Gouveia.

PRESENÇA EM PRUDENTE

Dracena marcou presença em Presidente Prudente, sábado, no Centro Cultural Matarazzo, no 6º Campeonato de Waidako. Além de Dracena participaram grupos de Jales, Marília e claro a cidade anfitriã. O evento  comemorativo aos 110 anos da Imigração Japonesa.

MACARRANONADA

O salão de festas dos vicentinos abriu suas portas no domingo para a 17ª edição da macarronada, promoção do Centro Espírita Allan Kardec. Começou às 11h30 e terminou por voltas das 13h30.

CARGO

Depois de ser escolhido para o Conselho Estadual da Educação, cargo dos mais importantes, o diretor executivo da Fundec, Edson Kai acaba de ser escolhido também vice-presidente da Associação Nacional das Instituições de Ensino Superior.

Boa sorte!

 

NOMES

Este repórter divisou sábado na Reges, no  encontro para orientações sobre o Imposto de Renda - pessoa física, os professores Andréa Ubeda, Cleide Arruda, Antonio Carlos e Edilberto Lanzoni, além de Tatiana Manfré, delegada regional do CRC - Conselho Regional dos Contabilistas e Gislaine Andrade Leopaci Benini, da Receita Federal, além das colaboradoras da Reges da equipe de coordenação de Contábeis, Elisa Toselli  e Naiane Carvalho.

 

AMANHÃ

Nesta quarta-feira, o TRF 4, em Porto Alegre deverá julgar o último recurso  no qual o ex-presidente Lula tem direito na segunda instância contra condenação no caso do triplex do Guarujá.

 

É PIQUE

Ana Maria Macarenhas Alguz, dileta esposa do deputado estadual, Reinaldo Alguz ganha o carinho dos familiares e as felicitações dos amigos. Ela estreia idade nova. Para quem não sabe é graduada em fisioterapia.

 

DICA DE COMO CONTROLAR OS ÁCAROS

Segundo a médica Monique Cotarelli Tsuji, nos tempos de outono/inverno, devemos lembrar-nos de lavar as roupas guardadas nos armários antes de usar, colocar cobertores no sol, lavar roupas de lã, usar capas antiácaros nos colchões e travesseiros, abrir as janelas dos quartos para ventilar, não varrer o quarto, passe pano úmido, retirar tapetes e dê preferência para as cortinas de persiana (fáceis de limpar). E conclui a dra. Monique: “Passamos 40% da nossa vida no nosso quarto, ácaros gostam de ambiente escuro, úmido e com restos orgânicos e ácaros sobrevivem  principalmente em ambientes escuros com temperatura  entre 21°C e 28°C e com umidade relativa do ar em torno de 70%, a proliferação ocorre  em colchões, travesseiros, carpetes, almofadas, bichos de pelúcia e cobertores”.

A dra. Monique tem consultório na rua XV de Novembro, em Dracena, onde antes era a Clínica Radiológica.

POLIDORO

Você sabia que em média, 80% do sistema eletrônico de seu veículo é Bosch? E a bateria porque não? Coloque Bosch com garantia em todo o Brasil. Use e saiba mais com o representante de peças e serviços automotivos. A Polidoro está em  Dracena, há mais de 30 anos.

PARA REFLEXÃO

Todos aqueles que nele creem, receberão perdão dos pecados pelo seu nome.

Atos 10.43

Veja também