• sábado, 23 de junho de 2018
  • 01:05 Icone do tempo--ºC / --ºC

Oi Junqueirópolis

BOM DIA

A Bem Sorrir é uma clínica capacitada, com profissionais na área de Odontologia, Psicologia, Fonoaudiologia e Nutrição. Rua Curitiba, 1.040.

Evento realizado pelo CRAS na Escola Municipal Neyde Macedo Brandão Fernandes, em alusão ao dia 18 de maio (Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes). Aline Segatelli, Fernanda, Cláudia Velone e Elâyne Val (diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social), Alessandra Abonízio (diretora da Escola Municipal Neyde Macedo Brandão Fernandes), Daniela Rodrigues, Patrícia Azevedo, Tatiana Ronca e Thaise Benoni
Paulo T. Uieda com atletas de Dracena, no 35º Campeonato Brasileiro de Gueitebol, dia 19 em Goiânia, GO
Um clique especial de Andréia Rodrigues saboreando o gostinho das  férias
Capitão PM Ivan, prefeito Hélio Furini, de Junqueirópolis, major PM Fontolan e o vereador Israel Gumiero, também da cidade, na comemoração dos 40 anos dos bombeiros em Dracena.

LAVE BEM AS MÃOS!

Medidas simples de higiene podem evitar resfriados, contato com germes em geral. Lave bem as mãos antes das refeições, ao usar o banheiro, ao sair do computador.

HIDRATE-SE!

Geralmente as pessoas bebem menos água no frio. O fato é que o tempo fica mais seco e o corpo pede mais hidratação. Beber água é a melhor hidratação!

PROTETOR SOLAR NO FRIO!

No inverno, muitas pessoas pensam que não precisam usar protetor solar. O uso é importante também nos dias frios e nublados. Além disso, o protetor contribui para proteger um pouco dos ventos.

ALHO FORTALECE O SISTEMA IMUNOLÓGICO!

O alho possui muitos atributos que faz ser um alimento excelente para a saúde, ajuda as células de defesa do corpo se manterem mais fortes e, por sua vez, derrotar resfriados e gripes. Coloque na comida, na sopa e coma até cru.

DURMA O NECESSÁRIO!

Dormir pouco pode afetar a imunidade do corpo e, como já é um período vulnerável para gripes, resfriados, você pode ficar doente. Qualidade de sono é saúde no inverno.

MANTENHA-SE EM MOVIMENTO!

Durante o inverno, a preguiça chega com tudo para a prática de exercícios físicos! É importante não deixar de fazer exercícios. O corpo humano pede movimento. E, como tem muitas comidinhas calóricas nesse período, é bom queimar as calorias extras!

Veja também