• sexta-feira, 19 de outubro de 2018
  • 04:02 Icone do tempo--ºC / --ºC

Oi Junqueirópolis

Parabéns, Cidade Verde!

Junqueirópolis comemora mais um aniversário hoje, 73 anos, dia de Santo Antônio. Vários eventos festivos marcam a data. Neste sábado à noite, no recinto da Aceruva ocorre a popular quermesse de Santo Antônio. Prestigie será uma linda festa familiar.

A beleza de Daniela enfeita a coluna de hoje
A investigadora de polícia Joyce Grasiella e o esposo curtindo os encantos do Lago Negro, em Gramado
Beleza de família: mãe Andreia Rissato com a filha Nariane e os gêmeos Juninho e Yasmin
Grupo de amigos curtindo recentemente toda magia e, sendo saudados por belezas sem fim, nas fantásticas praias de Porto Seguro, viagem que a Xik Tour preparou com muito esmero
O querido catequista Renato Santos e as irmãs Bruna e Bianca Goldoni
Os farmacêuticos Alex Anjolette e a esposa Regiane Ré com os três filhos do casal

LIMPEZA BELEZA

Equipe da saúde municipal está passando esta semana em vários bairros da cidade fazendo o recolhimento de objetos que acumulam água. Não descuide do seu quintal para evitar doenças.

SAÚDE BUCAL

Aline Carvalho, cirurgiã-dentista da Clínica Bem Sorrir acabou de receber um certificado, desta vez de bichectomia. Faça um orçamento na clínica Bem Sorrir: profissionais capacitados prontos para atendê-los. Rua Curitiba, 1.040.

 

MODO DE PREPARO

RECEITINHA

Vamos aquecer o frio com uma receita deliciosa de caldo verde que pode ser servido com torradas. É simples e muito fácil.

INGREDIENTE

4 batatas médias

1 tablete de caldo de galinha

1 colher (sopa) de óleo

1 colher (sopa) rasa de sal ou a gosto

5 xícaras (chá) de água

1 xícara (chá) de couve manteiga cortada em tiras

1 linguiça calabresa defumada cortada em rodelas 

Na panela de pressão, coloque a batata, caldo de galinha, óleo, água e sal. Cozinhe por cerca de 10 minutos, começar a contar o tempo depois que a panela começar a chiar, até a batata desmanchar. Em seguida, bata tudo no liquidificador. Acrescente as rodelas de calabresa e ferva. Desligue o fogo e adicione a couve manteiga. Na hora de servir, coloque um fio de azeite ou croutons.

Veja também