• sexta-feira, 21 de setembro de 2018
  • 00:57 Icone do tempo--ºC / --ºC

Beleza

14/9/2018 às 05h18

ESTÉTICA. Profissional da beleza anuncia novidades em micropigmentação em Junqueirópolis

Neide Zanetti experiência no ramo estético   (Foto: Divulgação) Neide Zanetti experiência no ramo estético (Foto: Divulgação)

A cabeleireira Neide Zanetti que atua no ramo da beleza há cerca de 20 anos, não para de se especializar. Sempre em busca das melhores técnicas para suas clientes, ela informa que logo logo apresentará novidades na área da micropigmentação para os lábios, olhos e sobrancelhas. Na área da micropigmentação Neide tem experiência de seis anos e com cabelos já trabalha por volta de 12 anos.

Entre os cursos que ela já participou estão os nacionais com Miquelangelo do Carmo; Vanessa Silveira; Kelly Bhattacharya. Também vivenciou experiências internacionais profissionalmente como congressos científico internacional de dermopigmentação em 2016 e 2017; cursos internacional técnica  Hibrid com Aline Soloveva; curso internacional técnica microblading com o melhor do mundo  na área o profissional Branko Babic.

Neide explica que a micropigmentação é o método que consiste em fazer  em fazer pequenos fios simulando  seus pelos naturais. Cada paciente é avaliado e tratado individualmente quanto à densidade de fios e formato dos supercílios que mais se adeque à face. Ela lembra que a diferença está no grau de profundidade em que o pigmento é depositado na pele.

Segundo Neide, existe diferença entre tatuagem e micropigmentação. “Na tatuagem  os pigmentos ficam na derme, uma camada mais profunda da pele, onde quase não há renovação celular. Por isso esse tipo de técnica dura para sempre e só precisa de uns retoques anos depois, caso desbote.  A micropigmentação é realizada na camada mais superficial da pele, a epiderme, que é onde há renovação celular. Por isso, ela só dura por volta de um ano, quando o procedimento pode ser realizado novamente”. Neide comenta que o processo é indicado principalmente para quem tem sobrancelhas falhadas, ralas ou com cicatrizes.

SERVIÇO: O salão de Neide Zanetti fica localizado na rua São Paulo 1.784, em Junqueirópolis.

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Divulgação)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também