• sábado, 20 de outubro de 2018
  • 23:01 Icone do tempo--ºC / --ºC

Educação

4/10/2018 às 14h43

Alunos do Projeto Criança Feliz/MUDARTE visitam a EMEFI Amador Franco da Silveira

 (Foto: Secretaria de Educação) (Foto: Secretaria de Educação)

Alunos e professores do Projeto Criança Feliz “Mudarte” (com sede no antigo Plimec), visitaram a EMEFI Amador Franco da Silveira, localizada no Distrito de Jamaica.

Ambas as instituições de ensino são mantidas pela Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria Municipal de Educação. No projeto são desenvolvidas atividades diversas que envolvem esportes, arte e acompanhamento escolar, com aulas ministradas aos alunos no contraturno das aulas regulares. A EMEFI Amador Franco da Silveira oferta os ensinos Fundamental I e II.

A visita teve como objetivo propiciar aos estudantes momentos de interação, desenvolvendo atividades diferenciadas que promovessem a alegria, brincadeiras, danças e competições.

Para a Secretária de Educação, Professora Mestre Vanessa Redígolo Castilho, “essa iniciativa foi bastante aceita pelas crianças, que se divertiram muito e puderam ter a oportunidade de conhecer novos estudantes e vivenciar momentos prazerosos”.

O Projeto Criança Feliz “Mudarte” é coordenado pela Professora Valéria Andrade e a EMEFI “Amador Franco da Silveira” é dirigida pela Diretora Fátima Arnal.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também