• terça-feira, 23 de outubro de 2018
  • 21:34 Icone do tempo--ºC / --ºC

cidade

5/10/2018 às 04h15

É GRATUITO: Curso vai ensinar a produção cachaça

A atividade será oferecida pelo Senar e Sindicato Rural de Dracena, apenas para maiores de 18 anos

O curso de produção de cachaça será oferecido em parceria com a Destilaria Vitória  (Foto: Divulgação) O curso de produção de cachaça será oferecido em parceria com a Destilaria Vitória (Foto: Divulgação)

O Senar  e Sindicato Rural em parceria com Destilaria Vitória, produtora da Cachaça Catarina oferecem vagas gratuitas para o curso de produção de cachaça. Será de 15 a 19 de outubro.

São 15 vagas para maiores de 18 anos. Os interessados devem procurar o Sindicato.

JÁ OCORREU - O Senar e Sindicato Rural de Dracena realizaram nos dias 1º a 3  o curso de cerqueiro - cerca elétrica com a participação de 12 pessoas, no Assentamento Nova Canaã, na propriedade do produtor Pedro Dias Rodrigues. Foi ministrado pelo instrutor do Senar, Ciro Gasseferth Oliveira, da cidade de Cesário Lange.

O grupo recebeu noções básicas sobre; prevenção de acidentes no trabalho, conhecer os componentes da cerca elétrica- eletrificador, arame, pesca de sustentação de cerca, isoladores, protetor contra raio, cabo subterrâneo, placa de advertência, planejar cerca elétrica, demarcar os piquetes, instalar os mourões de sustentação, instalar estacas, entre outros.

SERVIÇO - O Senar e Sindicato Rural de Dracena ficam na avenida Alcides Chacon Couto S/N - (recinto da Fapidra), telefone (18) 3822-1507.

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Divulgação)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também