• terça-feira, 23 de outubro de 2018
  • 21:14 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Flora Rica

5/10/2018 às 01h31

FLORA RICA. Profissionais da Educação participam de formação estadual

A cidade foi contemplada a receber a atividade através da Fundação Telefônica Vivo- Inova Escola do estado de São Paulo

Grupo de educadores durante a formação ocorrida no mês passado  (Foto: Ass. Prefeitura) Grupo de educadores durante a formação ocorrida no mês passado (Foto: Ass. Prefeitura)

Após a participação da secretária municipal de Educação, Kátia Ferreira e da tesoureira Gracielle Pereira no Fórum Nacional da Educação, em Olinda (PE) no mês de agosto, Flora Rica foi contemplada com uma formação para os profissionais da Educação através da Fundação Telefônica Vivo- Inova Escola do estado de São Paulo.

Diretores, coordenadores e professores de Flora Rica, Irapuru e Emilianópolis participaram da formação no mês passado, ministrada pela representante da fundação, Pedrolina Ferreira.

Foram destacados durante o evento, a importância e os meios para garantir uma educação mais personalizada e alinhada com os avanços tecnológicos para elevar o nível de ensino dos municípios.

A formação compreende um período de 10 horas, sendo oito horas presenciais e mais duas à distância, garantindo certificação a todos os participantes.

Os convidados foram recepcionados no CCI (Centro de Convivência do Idoso) com café da manhã e almoço ofertados pela Secretaria.

A Educação Municipal busca por meio destas ações, aprimorar cada vez mais os métodos de ensino utilizados em sala de aula, assim como garantir aos professores técnicas atualizadas, visando sempre estimular o interesse e reforçar o conhecimento dos alunos florarriquenses.

 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também