• terça-feira, 23 de outubro de 2018
  • 21:35 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Paulicéia

5/10/2018 às 04h32

PAULICÉIA. Atletas de capoeira são parabenizados por resultados

O prefeito Ermes e a primeira-dama Patrícia juntos ao capoeiristas  (Foto: Ass. Prefeitura) O prefeito Ermes e a primeira-dama Patrícia juntos ao capoeiristas (Foto: Ass. Prefeitura)

O prefeito de Paulicéia, Ermes da Silva, acompanhado da esposa, a primeira-dama Patrícia Carvalho visitaram no mês passado, a equipe de capoeira “Grupo Memória - Projeto Capoeira Educando para a vida”, para saldar e parabenizar os alunos pelas conquistas recentes em campeonatos no mês de setembro.

Ermes parabenizou os atletas e ratificou apoio ao esporte. “Mesmo diante de sérias dificuldades financeiras não deixamos de participar de importantes competições e realizar grandes eventos”, disse o prefeito.

A equipe de capoeira de Paulicéia participou de dois campeonatos de capoeira, um na cidade de Presidente Prudente e outro em Álvares Machado, e conquistou várias medalhas para o município.

 O professor de capoeira, Ederson Custodio, conhecido como “Contramestre Kininja”, destacou os excelentes resultados dos capoeiristas, principalmente pelo alto nível técnico do torneio.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também