• terça-feira, 23 de outubro de 2018
  • 22:18 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cotidiano

5/10/2018 às 16h00

Elektro prepara esquema especial para as eleições

A Elektro, distribuidora do Grupo Neoenergia, está preparada para atuar emergencialmente durante o período de votação nas Eleições 2018, que ocorrerá neste domingo, 7 de outubro.  A empresa que distribui energia para 223 municípios no interior do Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, adotou um plano especial de atendimento visando garantir o fornecimento de energia para o processo eleitoral.

A Elektro estará com equipes de prontidão, durante 24 horas, posicionadas estrategicamente, até a totalização final dos votos e publicação oficial dos resultados. O esquema especial vai garantir o atendimento, com agilidade, de qualquer possível ocorrência. Durante o dia de votação, serão evitados desligamentos programados nos locais que possam impactar o processo eleitoral.

Adicionalmente, foi disponibilizado um número de telefone exclusivo de contato emergencial, para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Por meio desse número o TRE poderá, rapidamente, entrar em contato com o Centro de Operação da Elektrode forma a garantir a troca das informações necessárias, em tempo real, e agilidade no restabelecimento de energia em qualquer unidade de votação, em caso de interrupção.

A distribuidora também mobilizou um forte contingente de profissionais que estarão de prontidão para atuar em caso de emergência. Na falta de energia, será dada prioridade de restabelecimento para as escolas e demais locais de votação, além do atendimento especial, já existente, a unidades de saúde, bombeiros e polícia. Os serviços de atendimento via Call Center estarão com escala especial e com equipes de sobreaviso para atender um eventual aumento de demanda. A empresa também fará acompanhamento das condições meteorológicas, previstas para o domingo de votação, possibilitando a adoção de medidas preventivas, necessárias em caso de eventuais condições de tempo adversas.

Propaganda

As distribuidoras esclarecem também que não autorizam a utilização de postes para fixação de propagandas de qualquer natureza. As empresas seguem as diretrizes e normas sobre propaganda, editadas pelo Poder Público Municipal e pelo TRE, a quem compete a fiscalização e aplicação de sanções em caso de descumprimento.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também