• terça-feira, 23 de outubro de 2018
  • 21:34 Icone do tempo--ºC / --ºC

cidade

7/10/2018 às 21h13

APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES. Dracenenses se reúnem para acompanhar os resultados das eleições em telão de posto de combustível

Muitos dracenense foram acompanhar o resultado das eleições em um posto de combustível, a partir de um telão  (Foto: Lucas Mello/JR) Muitos dracenense foram acompanhar o resultado das eleições em um posto de combustível, a partir de um telão (Foto: Lucas Mello/JR)

Após os términos das votações, dracenenses se reuniram em um posto de combustível localizado na avenida Washington Luiz, em Dracena, para acompanharem por meio de um telão, os resultados das eleições.

Muitos se vestiram de verde e amarelo. Uma boa parte dos dracenenses estava utilizando camisetas com a imagem do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

 

RESULTADOS EM DRACENA

 

PRESIDENTE – O mais votado em Dracena foi Jair Bolsonaro (PSL) com 16.464 votos (67,3%); Geraldo Alckmin (PSDB) aparece em segundo lugar com 2.821 votos (11,48%).

PARA O GOVERNO DO ESTADO – Em Dracena, João Dória (PSDB) obteve 8.524 votos (39,22%); Márcio França (PSB), 6.139 votos (28,25%). 

SENADOR – Em Dracena, Major Olímpio (PSL) foi o primeiro mais votado com 11.788 votos, sendo 35,44%; e Mara Gabrilli (PSDB) aparece em segundo com 6.241 votos, 18,77%. 

DEPUTADOS - O deputado estadual Reinaldo Alguz (PV), de Dracena, foi reeleito para o seu quarto mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com 109.024. O número corresponde a 95,09% das seções apuradas. Em Dracena, ele obteve 3.976 votos, 17.84%.

Nas eleições de 2014, Alguz recebeu 10.986 votos na cidade e foi reeleito no Estado todo com 122.900 votos. 

O candidato a deputado federal Enrico Misasi (PV), de São Paulo, à Câmara dos Deputados apoiado por Alguz também foi eleito. Ele obteve em Dracena, 2.714 votos (12,12%).

Em segundo lugar como deputado federal mais votado na cidade foi Eduardo Bolsonaro (PSL), com 2.148 votos, (9,59%).

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Lucas Mello/JR)
  •  (Foto: Lucas Mello/JR)
  •  (Foto: Lucas Mello/JR)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também