• domingo, 21 de outubro de 2018
  • 23:14 Icone do tempo--ºC / --ºC

Política

9/10/2018 às 11h05

ELEIÇÕES 2018: Bolsonaro diz que segundo turno contra Haddad será disputa do “bem contra o mal”

Jair Bolsonaro afirma que o segundo turno contra Fernando Haddad será uma disputa do “bem contra o mal”. O candidato do PSL falou ontem, 8, à Rádio Bandeirantes – foi a primeira entrevista exclusiva depois do primeiro turno. Segundo ele, uma eventual vitória do PT representaria o fim da Lava Jato e a liberdade do ex-presidente Lula. A entrevista completa pode ser ouvida no site da emissora.

Embora se coloque como o lado “do bem” no segundo turno, se for eleito, Bolsonaro promete fazer um governo de união. Para o candidato do PSL à Presidência da República, quando estava no Planalto, o PT adotou políticas que dividiram o país.

Na entrevista à Rádio Bandeirantes, Jair Bolsonaro disse ainda que não terá um contato tão próximo com os eleitores no segundo turno. Ele explicou que as duas cirurgias a que foi submetido depois da facada em Juiz de Fora ainda limitam a exposição física.

Com relação aos debates, o candidato afirmou que pretende participar, mas espera a liberação dos médicos. Com mais de 49 milhões de votos no primeiro turno, Bolsonaro diz já ter ao lado dele 51 deputados federais eleitos domingo.

Se ganhar o segundo turno, Bolsonaro espera contar com esse apoio para aprovar mudanças como a redução da maioridade penal.

Jair Bolsonaro admite ter pedido uma postura mais cuidadosa a Paulo Guedes e ao general Hamilton Mourão. O assessor econômico e o candidato a vice foram orientados a evitar declarações que possam prejudicar a campanha.

Eleito presidente, Jair Bolsonaro disse que vai trabalhar pela recuperação da credibilidade do Brasil no cenário externo.

Outra medida que o candidato do PSL anunciou na entrevista à Rádio Bandeirantes foi a redução drástica do número de ministérios.

O presidenciável foi entrevistado pelos jornalistas José Paulo de Andrade, Salomão Esper, Rafael Colombo, Pedro Campos e Eduardo Oinegue na edição desta segunda-feira do “Jornal Gente”.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também