• domingo, 21 de outubro de 2018
  • 22:31 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Futebol

10/10/2018 às 03h40

TIMÃO. Ralf fala da chance de vencer mais um título pelo Corinthians: "Único que me falta"

Corinthians inicia a disputa da final da Copa do Brasil diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira

Ralf tem sete títulos com a camisa do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians ) Ralf tem sete títulos com a camisa do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians )

Com sete títulos com a camisa do Corinthians, Ralf busca um dos poucos que falta em sua galeria a partir de quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, diante do Cruzeiro, no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Campeão de cinco títulos diferentes, ele admite sua ansiedade.

“É o único título que falta. Tive vários e esse me falta. É um desejo que tenho, ser campeão com a camisa do Corinthians” disse o volante de 34 anos, em sua segunda passagem pelo Corinthians.

Os títulos de Ralf são: Paulistão (2013 e 2018); Brasileirão (2015 e 2017);

Recopa Sul-Americana (2013); Libertadores (2012) e Mundial (2012).

Tricampeão da Copa do Brasil (1995, 2002 e 2009), o Timão não chegava a uma decisão do torneio há nove anos. Além de Ralf, jogadores como Cássio, Danilo e Emerson Sheik também buscam completar sua galeria de títulos.

Caso consigam, faltará apenas para o quarteto a Sul-Americana. O Timão nunca venceu o torneio.

“Com a camisa do Corinthians, ser campeão de tudo, seria o ápice. De onde eu vim, nunca imaginei que seria assim” disse o jogador.

Ralf é, atualmente, o jogador com mais jogos no elenco: 375. Negociado com o futebol chinês no fim de 2015, ele recebeu sondagens de rivais do Corinthians nos últimos anos, mas preferiu voltar ao Timão no início do ano.

“Não me vejo com outra camisa, tive oportunidade de ir para rivais, mas sei que é diferente. Tudo o que construi foi através do Corinthians. Respeito todas as equipes, mas todos sabem como sou grato ao Corinthians” afirmou.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também