• domingo, 21 de outubro de 2018
  • 22:13 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

10/10/2018 às 05h44

CADEIA. Operação deflagrada pela Polícia Civil prende duas mulheres em Junqueirópolis

Entorpecente estava em posse de uma mulher que acabou presa (Foto: Cedida/Polícia Civil) Entorpecente estava em posse de uma mulher que acabou presa (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Durante operação da Polícia Civil de Junqueirópolis deflagrada no último final de semana, os agentes policiais prenderam duas mulheres por tráfico de drogas. Além das prisões, a Polícia Civil apreendeu 400 gramas de cocaína.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Eliandro Santos, durante a ação, os policiais identificaram uma mulher de  26 anos que estava hospedada em um hotel no centro de Junqueirópolis. Ainda conforme ele, durante as buscas realizadas no quarto da investigada foram localizados seis invólucros, cujo no interior havia cocaína.

A mulher confessou que a droga era dela e alegou que havia adquirido o entorpecente em São Bernardo do Campo e o entregaria a uma pessoa desconhecida na cidade. 

Em outras diligências, os policiais civis identificaram uma mulher que tentou ingressar na penitenciária local para visitar um preso, utilizando-se de um documento falso. Ela foi presa e autuada em flagrante, pelo crime de uso de documento falso, cuja pena é de 2 a 6 anos de reclusão.

Ambas as mulheres foram apresentadas ao plantão judiciário de Dracena para audiência de custódia e acabaram presas preventivamente. Elas foram deslocadas para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tupi Paulista.

A Polícia Civil de Junqueirópolis efetuou 11 prisões durante a semana passada.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também