• domingo, 21 de outubro de 2018
  • 23:12 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

10/10/2018 às 11h05

Bandido rouba conveniência de Paulicéia e acaba preso após ser reconhecido e denunciado por vítima

Uma faca e quantia em dinheiro roubados foram apreendidos pela PM (Foto: Cedida/PM) Uma faca e quantia em dinheiro roubados foram apreendidos pela PM (Foto: Cedida/PM)

Um homem de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 9, após roubar uma conveniência no centro de Paulicéia.

Segundo a PM, com o ladrão foi encontrado o valor de R$ 288 que havia subtraído do estabelecimento comercial e uma faca, no qual foi utilizada para ameaçar a vítima durante a ação criminosa.

Ainda conforme a corporação, em patrulhamento pela área central de Paulicéia, uma equipe de policiais foi acionada por populares e informada de que havia acabado de ocorrer um roubo a uma conveniência.

De acordo com a PM, o indivíduo entrou no estabelecimento comercial e, armado com uma faca, praticou o crime.

Os policiais colheram as características do criminoso, mas em princípio, ele não foi localizado.

Feito contato com a vítima, um homem de 54 anos, ela informou que o autor adentrou no estabelecimento com uma camiseta escura amarrada na face, que cobria do nariz para baixo, e com uma faca em punho, do tipo peixeira.

Ainda conforme a vítima, o indivíduo passou pelo lado de dentro do balcão, ameaçou o homem e exigiu dinheiro. Ele então, pegou os valores do caixa e os entregou ao ladrão.

Em seguida, o homem retirou-se do local a pé e tomou rumo ignorado, mas a vítima relatou ter conhecido o autor, pois é frequentador do local.

Com as informações, novas diligências foram realizadas e os policiais encontraram o suspeito na Rua Cardeal Leme. Ao ser submetido a busca pessoal, no bolso de sua bermuda, a PM encontrou R$ 288, e no chão ao seu lado foi localizada a faca.

Foi constatada uma lesão leve no autor e, por isso, foi encaminhado ao Pronto-socorro local, onde foi medicado e liberado. Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil e teve a voz de prisão por roubo ratificada, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também