• sábado, 20 de outubro de 2018
  • 22:28 Icone do tempo--ºC / --ºC

cidade

11/10/2018 às 06h00

DIA DAS CRIANÇAS. Comércio de Dracena atende hoje em horário especial

Hoje, 11, as lojas funcionarão das 9h às 22h; já no sábado, 13, abrirão das 9h às 15h

Véspera de feriado deverá movimentar as lojas do comércio; horário será das 9h às 22h  (Foto: Lucas Mello/JR) Véspera de feriado deverá movimentar as lojas do comércio; horário será das 9h às 22h (Foto: Lucas Mello/JR)

O comércio de Dracena, um dos principais centros de compras da Nova Alta Paulista atenderá hoje, 11, em horário especial.

Em virtude do feriado de amanhã, 12, dia de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil) e das Crianças, as lojas funcionarão das 9h às 22h.

Mesmo aqueles consumidores que deixarem para fazer as compras após o feriado, os estabelecimentos comerciais de Dracena funcionarão no sábado, 13, das 9h às 15h.

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Dracena informa que haverá compensação aos funcionários do comércio entre os dias 15 a 18 de outubro.

O acordo foi firmado entre o Sindicato do Comércio Varejista da Nova Alta Paulista, Sindicato dos Funcionários do Comércio de Dracena e Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE).

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também