• sábado, 20 de outubro de 2018
  • 23:11 Icone do tempo--ºC / --ºC

Educação

12/10/2018 às 05h30

Fundec convida comunidade para visitas guiadas

Neste ano que a Fundec comemora 50 anos de fundação, receberá a comunidade para visitas  (Foto: André Kuwada) Neste ano que a Fundec comemora 50 anos de fundação, receberá a comunidade para visitas (Foto: André Kuwada)

No ano do cinquentenário da Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec), a instituição está com as portas abertas para visitas às suas instalações, laboratórios e biblioteca. As visitas podem ser agendadas diretamente no site e serão guiadas por representantes da fundação.

Segundo a presidente da Comissão dos 50 anos da Fundec, Marina Zamariolli, as visitas têm duração aproximada de 40 minutos e são abertas a toda a comunidade e grupos estudantis. “Essa é uma parte das comemorações do nosso Jubileu de Ouro e gostaríamos de compartilhar com a comunidade tudo que a Fundec tem hoje a oferecer”, destacou Marina.

O diretor executivo da Fundec, Edson Hissatomi Kai destacou que as visitas poderão ser agendadas para as datas de 26 de outubro, 9, 23 e 30 de novembro. “Vamos mostrar nossos novos laboratórios, além das instalações do Anglo-CID, bibliotecas, auditórios, ginásio poliesportivo, entre outros espaços de nossas escolas”, descreveu o diretor.

A Fundec está com novos laboratórios de Medicina, com mesa e lousa 3D, bonecos de simulação realística, além de outros laboratórios na área da saúde. “É muito evidente o quanto o novo curso trouxe de melhorias estruturais para a nossa instituição, o que eleva a qualidade de todos os outros cursos também”, ressaltou Kai.

O agendamento das visitas está disponível no site www.fundec.edu.br, com início no dia 26 deste mês.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também