• sábado, 24 de junho de 2017
  • 22:59 Icone do tempo--ºC / --ºC

FAPIDRA 2012

7/7/2012 às 04h26

Hoje acontece a classificatória para a semifinal do rodeio

Para agitar o público, se apresenta o Trio Violada, com o sucesso “U Papai Chegou”

A dupla Roby e Roger se apresentou na noite de quinta 
 (Foto: Divulgação) A dupla Roby e Roger se apresentou na noite de quinta (Foto: Divulgação)

Na noite deste sábado (7), o grupo “Trio Violada” agita o público com o sucesso “U Papai Chegou”, no quarto dia da 44ª Feira Agropecuária e Industrial de Dracena – Fapidra. 

Na quinta-feira (5), segundo dia de evento, aproximadamente três mil pessoas visitou o recinto e conferiram a abertura do rodeio que contou com 57 montarias em touros. O melhor peão classificado neste dia foi Samuel Tiago Soares, do Mirante do Parapanema, que conquistou 86 pontos, com o touro “Surfista” da companhia JC de Osvaldo Cruz.

Hoje (7), às 20h, haverá 30 montarias, os melhores serão classificados para a semifinal e final que acontece amanhã (8), a partir das 18h. No domingo (8), às 9h, acontece a prova dos três tambores, com a presença de competidoras dos melhores rodeios do País. A primeira colocada ganha uma moto 0 km. 

De acordo com a gerente administrativa da ACE, Rosana Valcezi, a 18ª FIC – Feira Industrial do Comércio está tendo resultado positivo. “Os visitantes estão gostando do que estão sendo mostrado nos estandes da FIC”.

A Feira Agropecuária e Industrial de Dracena terá para esta edição, exposição de bovinos (leiteiro e nelore); exposição de ovinos; exposição de equinos; julgamento da raça nelore; julgamento de cães; rodeio; barraca da agricultura; empresas agrícolas; prova de tambor; FIC; feira de artesanato; floricultura; parque de diversões; praça de alimentação; feira mística; concessionárias e shows. 

Hoje a entrada custa R$ 20 antecipadamente. O evento tem a realização do Sindicato Patronal Rural e o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também