• quinta-feira, 25 de maio de 2017
  • 03:52 Icone do tempo--ºC / --ºC

ELEIÇÕES 2012

14/12/2012 às 04h26

Eleitos de Dracena recebem os diplomas da Justiça Eleitoral

Célia Brandani e  Pedretti com os diplomas e o juiz eleitoral, Walmir Maurici Júnior
 (Foto: M.Quinoshita/JR) Célia Brandani e Pedretti com os diplomas e o juiz eleitoral, Walmir Maurici Júnior (Foto: M.Quinoshita/JR)

A Justiça Eleitoral de Dracena realizou quarta-feira (12) à noite, na Câmara, a cerimônia de entrega dos diplomas dos candidatos a prefeito, vice e vereadores eleitos no dia 7 de outubro, em Dracena e Ouro Verde.

De Dracena, foram diplomados os prefeitos e vices eleitos, José Antonio Pedretti e Célia Brandani e 13 vereadores. O juiz eleitoral da Comarca, Walmir Maurici Júnior coordenou a cerimônia que contou com as presenças de autoridades dos dois municípios.

O juiz explicou que o ato da diplomação, sob o ponto de vista jurídico é uma declaração legal, na qual o candidato eleito está apto ao exercício do cargo. Maurici também ressaltou a importância dos municípios na esfera do poder.

“Apesar de ser o menor na esfera estatal, após a União e o Estado, o poder municipal é o que está mais próximo da população e mesmo com os orçamentos limitados e as demandas serem infinitas, esperamos que os mandatários selecionem com seriedade e sabedoria onde serão destinados os recursos públicos, uma das mais difíceis, porém, das mais gratificantes tarefas, afirmou Maurici.

O presidente da Câmara de Dracena, Nelson Buzinaro, entregou ao prefeito, vice-prefeita e vereadores diplomados de Dracena, cópias do regimento interno e lei orgânica do município.

Receberam os diplomas, José Antonio Pedretti e Célia Brandani (prefeito e vice-prefeita) e os vereadores Moisés Antonio de Lima (Moisés da Funerária-PTB); Kielse Muniz (PMN), Rodrigo Parra (PSB- não compareceu), Pedro Gonçalves Vieira (Pedro Trabuco-PSD), Rodrigo Castilho (PSD), Shoiti Kanezawa (PV), Ailton Lorensetti (PSB), Juliano Bertolini (Professor Juliano-PTC), Milton Polon (PPS), Luiz Coelho (PTC), Divanir Ledo (PV), Francisco Rossi (PR) e Juninho do Esporte (Claudevir Oliveira da Silva Júnior-PV).

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também