• domingo, 10 de dezembro de 2017
  • 22:11 Icone do tempo--ºC / --ºC

Música

12/2/2013 às 04h26

Prefeito Pedretti recebe coordenadoras do Projeto Guri

Prefeito Pedretti, secretário de educação Zarzur, coordenadora regional, Fabiene Sanches e da coordenadora do pólo de Dracena do Projeto Guri, Luciene de Souza
 (Foto: Divulgação) Prefeito Pedretti, secretário de educação Zarzur, coordenadora regional, Fabiene Sanches e da coordenadora do pólo de Dracena do Projeto Guri, Luciene de Souza (Foto: Divulgação)

O prefeito Pedretti, recebeu em seu gabinete na semana passada, a visita da coordenadora regional, Fabiene Sanches e da coordenadora do polo de Dracena do Projeto Guri, Luciene de Souza. O objetivo da visita ao prefeito foi apresentar um relatório de parceiros e atividades desenvolvidas pelo projeto na cidade no ano de 2012.

Na reunião alguns pedidos foram apresentados ao prefeito Pedretti, com o propósito de alinhar propostas para o desenvolvimento das atividades do projeto no ano de 2013.

Pedretti afirmou que já conhecia o trabalho do Projeto Guri, e sabe da seriedade e importância para Dracena, “A Prefeitura dará todo apoio necessário para que o projeto se desenvolva e continue gerando bons frutos para nossos jovens”, salientou o prefeito.

INSCRIÇÕES ABERTAS – O Projeto Guri, programa sociocultural do Governo de São Paulo, está com vagas abertas para seus cursos de música na cidade de Dracena. Para o primeiro semestre, serão oferecidas 152 vagas.

Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. Basta que o interessado esteja matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública ou particular. As inscrições podem ser realizadas até 15 de fevereiro. Há vagas para os cursos de coral; madeiras; metais; percussão e bateria; violino/viola; violoncelo/contrabaixo.

Podem participar crianças e jovens de 6 a 18 anos. Para a matrícula, os interessados devem se dirigir, durante este período, diretamente ao polo, segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 18h, acompanhados por pais ou responsáveis, levando RG (ou certidão de nascimento) e comprovante de matrícula escolar.

SERVIÇO - O polo do Projeto Guri em Dracena fica na Rua Martim Afonso, S/N. Informações no tel. (18) 3822-5242.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também