• quarta-feira, 23 de agosto de 2017
  • 03:09 Icone do tempo--ºC / --ºC

Música

28/5/2013 às 03h00

Ingressos para show com a Família Araújo podem ser adquiridos no CEP/UME

As apresentações serão nesta sexta-feira (31) e no sábado (1º), em prol da Proedu

José Florentino de Souza Araújo e Júlia Portari estiveram na sede do Jornal Regional (Foto: M.Quinoshita/JR) José Florentino de Souza Araújo e Júlia Portari estiveram na sede do Jornal Regional (Foto: M.Quinoshita/JR)

A presidente da Proeduc, Júlia Portari, e o advogado e pianista José Florentino de Souza Araújo estiveram na sede do Jornal Regional, na última quinta-feira (23) para divulgar o Show Musical da Família Araújo “À Moda da Casa”, que será realizado na sexta-feira (31) e no sábado (1º), no auditório da Fundec, Professor Geraldo Mariano Alves. O evento irá comemorar os oito anos da Associação Proeduc de Inclusão Social na Educação. 

O nome “À moda da Casa” foi escolhido uma vez que o espetáculo irá retratar os saraus promovidos na residência da família. Será a primeira vez que as várias gerações (avôs, filhos e netos) reunidas irão se apresentar publicamente. Além disso, José Florentino subirá ao palco após um hiato de quase 20 anos, seu último recital na cidade, foi em outubro de 1995, numa semana comemorativa na Fundec. “O espetáculo será dinâmico e a ambientação do cenário passa a ideia de uma sala de estar. O público terá acesso a um folheto com a programação e o currículo dos artistas”, comentou Florentino.

O patriarca adiantou que o repertório contará com obras de Chopan; Villa-Lobos; Chico Buarque de Holanda; Tom Jobim; Dorival Caymi; Luiz Gonzaga; Fernando Franco; Piazolla; Gadê; Polanca; Roberto Carlos; Gilberto Gil e Adoniran Barbosa, executadas ao piano, teclado, violão, flauta, clarinete e percussão.

Júlia Portaria, presidente da Proeduc, ressaltou que esta é uma oportunidade para se assistir a um espetáculo de alto nível sem ter que se deslocar para outras cidades. “Todos os músicos estão se deslocando para cá, é uma oportunidade ímpar”, disse.

A produção musical é assinada por Vivianne Franco Araújo e Clássica Produções Musicais, direção artística e roteiro de Rosana Franco Araújo, Harmonia e Arranjos de Flávio Franco Araújo e percussão de Kabê.

SERVIÇO – Os convites estão à venda e podem ser adquiridos com os integrantes da Proeduc e no Centro de Educação Profissional Francisco Graziano Filho (CEP), rua Brasil, 1.478, a R$ 30. O telefone é (18) 3821-9000 ramal 9041.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também