• segunda-feira, 21 de agosto de 2017
  • 03:31 Icone do tempo--ºC / --ºC

Jogos Regionais

21/7/2013 às 04h00

Judô finaliza disputa por equipes e busca por medalhas no individual neste domingo

A Associação Dracenense comandada pelo técnico Hideo iniciou as disputas por equipe com outros oito municípios

O Judô de Dracena estreou nos 57º Jogos Regionais ontem (20) nos tatames do ginásio da Escola 9 Julho. A Associação Dracenense comandada pelo técnico Hideo iniciou as disputas por equipe com outros oito municípios.

Os donos da casa participaram com os judocas Michel Araújo Vendramin, Danilo Fernando Sobu, Cesar Issamu Isawa, Micael Araújo Vendramin, João Henrique Andreassa, Enzo Bertolucci Speridião e Yuri Willian Brito Parizoto.

Os dracenenses enfrentaram Adamantina na primeira luta e venceram. Na sequência, o duelo foi diante de Presidente Prudente e Dracena acabou derrotada. O compromisso seguinte aconteceu contra Ourinhos e a “Cidade Milagre” perdeu após o judoca Danilo se lesionar quando o confronto estava empatado em 2 a 2.

Com a derrota, a equipe de Dracena não conseguiu se garantir na disputa por medalhas. Até o fechamento da edição, os dracenenses aguardavam pelo adversário para definir o quinto e sexto colocado na competição por equipes.

As lutas do Judô prosseguem neste domingo no mesmo local, a partir das 8h, desta vez com as disputas na categoria individual.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também