• terça-feira, 24 de outubro de 2017
  • 00:22 Icone do tempo--ºC / --ºC

Jogos Regionais

23/7/2013 às 04h00

Basquete e futsal masculino de Dracena fazem rodada dupla no ginásio Dovilho Moura

No basquetebol, Dracena está representada pela equipe profissional que disputou a última edição do Campeonato Paulista da Série A-1 Divisão Especial (Foto: Arquivo/JR) No basquetebol, Dracena está representada pela equipe profissional que disputou a última edição do Campeonato Paulista da Série A-1 Divisão Especial (Foto: Arquivo/JR)

Duas das modalidades envolvendo Dracena que certamente atraem um grande número de torcedores, o futsal e basquete masculino estrearam ontem (22), nos 57º Jogos Regionais. As equipes fizeram as primeiras partidas em rodada dupla no ginásio Dovilho Moura. 

A equipe de Basquete de Dracena enfrentaria Taciba e os atletas do futsal, Adamantina. Os dois times voltam à quadra nesta terça-feira (23). No basquete o adversário dracenense será Marília, às 18h30, e no futsal Presidente Prudente às 20h.

No basquetebol, a “Cidade Milagre” está sendo representada pela equipe profissional que disputou a última edição do Campeonato Paulista da Série A-1 Divisão Especial. O time é dirigido pelo técnico José Augusto Camuci Júnior que terá a disposição a maioria dos jogadores que participaram do estadual, além do ala-pivô dracenense Leandro Cruz que voltará a vestir a camisa do município onde foi revelado e o pivô Batista recém-chegado da Argentina.

Em relação ao futsal, a base da equipe será formada pelo DEC (Dracena Esporte Clube) terceiro colocado da Copa Amnap. Milton César (Miltinho) e Adilson Dracefone estarão à frente da comissão técnica. O goleiro Pedro, que está em Guarulhos e por vários anos participou do Futsal de Férias e outras competições por Dracena, deve reforçar o time nos Regionais.

A tendência é que a rodada dupla com basquete e futsal durante a noite no Dovilho seja mantida para o restante da semana de competições.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também