• sábado, 24 de junho de 2017
  • 22:47 Icone do tempo--ºC / --ºC

Jogos Regionais

24/7/2013 às 03h50

Basquete e futsal masculino vencem a primeira rodada dupla

Com facilidade estrearam as equipes de Dracena nos 57º Jogos Regionais no gelado ginásio Dovilho Moura na segunda

No futsal, Dracena se encontrou em quadra e venceu Adamantina por 7 a 0 (Foto: Caio Matos) No futsal, Dracena se encontrou em quadra e venceu Adamantina por 7 a 0 (Foto: Caio Matos)

Com facilidade. Assim estrearam as equipes do basquete e futsal masculino de Dracena nos 57º Jogos Regionais no gelado ginásio Dovilho Moura na segunda-feira (22). Grande favorito a medalha de ouro, o basquete dracenense derrotou Taciba por 106 a 38.

O time da casa foi muito superior e não deu qualquer chance ao frágil adversário vencendo todos os quartos por 21 a 10, 33 a 10, 29 a 6 e 23 a 12. As atenções da partida ficaram para o ala-pivô Leandro que voltou a vestir a camisa da “Cidade Milagre” onde iniciou sua trajetória vitoriosa no basquete.

Além de Leandro, o técnico José Augusto Camuci contou com Ventura, Weliton, Black, Willian, Vitão, Omar, Daniel, Gabriel, Chaveiro e o estreante Batista. O basquete volta à quadra nesta terça-feira, às 18h30, para enfrentar Marília e a expectativa é que os donos da casa sejam um pouco mais exigidos.

No futsal que encerrou a noite de competições no Dovilho, o panorama foi quase o mesmo do basquete. Após não ir bem, nos dez primeiros minutos, Dracena se encontrou em quadra e venceu Adamantina por 7 a 0.

Chupeta, Vô e Alanzinho duas vezes cada e Alemão em um golaço de letra marcaram na goleada. Os dracenenses retornariam a quadra ontem (23), contra Presidente Prudente e uma vitória basta para garantir vaga na próxima fase.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Caio Matos)
  •  (Foto: Caio Matos)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também