• terça-feira, 24 de outubro de 2017
  • 00:20 Icone do tempo--ºC / --ºC

Jogos Regionais

24/7/2013 às 05h00

Dupla feminina de Dracena vence e garante vaga nas semifinais, masculino se recupera e segue na briga

A dupla do vôlei de praia feminino de Dracena formada por Dayane Claudia e Maria Magda
 (Foto: Patrícia Pereira) A dupla do vôlei de praia feminino de Dracena formada por Dayane Claudia e Maria Magda (Foto: Patrícia Pereira)

A dupla do vôlei de praia feminino de Dracena formada por Dayane Claudia e Maria Magda confirmou ontem (23), a classificação para as semifinais da modalidade nos 57º Jogos Regionais. 

As meninas contratadas de Campo Grande venceram a dupla de Tupã por 2 sets a 0, na ABD (Associação Bancária de Dracena). O triunfo deixou Dracena na primeira posição do grupo já classificada a fase final para disputar medalhas na quinta-feira (25).

No masculino, representando o município-sede Alan Henrique da cidade de Marília e Robson Silva, natural de Campo Grande, se recuperaram do tropeço na primeira rodada e derrotaram Osvaldo Cruz por 2 a 0. A vitória foi fundamental, pois manteve a dupla na briga pela classificação.

Nesta quarta-feira (24), Dracena volta à quadra de areia na ABD. No feminino, Dayane e Magda enfrentarão Adamantina para manter a invencibilidade, às 11h30, e no mesmo horário no masculino Alan e Robson duelam com a dupla de Tupã precisando vencer para avançar as semifinais.

Os outros jogos do vôlei de praia nesta quarta, no feminino serão entre Marília e Paraguaçu Paulista, Osvaldo Cruz e Junqueirópolis e Tupã e Presidente Prudente. Já no masculino jogam Prudente e Paraguaçu, Ourinhos e Adamantina e Osvaldo Cruz e Marília.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também