• terça-feira, 24 de outubro de 2017
  • 00:24 Icone do tempo--ºC / --ºC

Jogos Regionais

24/7/2013 às 05h10

Delegação de Prudente tem maior número de atletas na competição

Uma das equipes da delegação de Presidente Prudente, instalada na EE Isac Pereira Garcez
 (Foto: Caio Matos) Uma das equipes da delegação de Presidente Prudente, instalada na EE Isac Pereira Garcez (Foto: Caio Matos)

Já começaram as competições dos 57º Jogos Regionais, algumas modalidades já foram encerradas, outras ainda estão começando, com isso, desde quarta-feira (17), início dos jogos, Dracena está movimentada com as competições. 

A maior delegação é a de Presidente Prudente, com 383 atletas, seguida de Marília, com 377 atletas e, da sede dos Jogos, Dracena com 302 integrantes. A menor delegação é a de Bernardino de Campos, com apenas um atleta inscrito; São João do Pau D’ Alho (6); Nova Guataporanga (8) e Anhumas com 9 atletas.

Segundo informações do Cadastro Estatístico, 6.287 atletas foram inscritos na competição que conta com a participação de 76 cidades. Os municípios de Caiuá, Campos Novos Paulista, Canitar, Flora Rica, Oriente e Panorama, já haviam desistido de participar desta edição dos Jogos. Iacri chegou a levar ao Comitê Dirigente a relação nominal para participação dos 22 atletas, no entanto, em virtude de algumas pendências particulares resolveu não participar.

Dez municípios disputam na primeira divisão dos Jogos, sendo elas: Assis, com 276 atletas, Junqueirópolis (178), Osvaldo Cruz (212), Ourinhos (266), Paraguaçu Paulista (221), Tupã (283), além das três maiores delegações citadas anteriormente. Os outros 66 municípios participantes se enquadram na segunda divisão.

Prudente participa nas 39 modalidades. Marília compete em 37, exceto nas competições de biribol e judô feminino e, Dracena não há atletas cadastrados na ginástica artística feminina, ginástica rítmica, judô feminino e tênis de mesa feminino, totalizando 34 modalidades.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também