• quarta-feira, 29 de março de 2017
  • 04:14 Icone do tempo--ºC / --ºC

Jogos Regionais

26/7/2013 às 05h20

Futsal e basquete masculino buscam medalhas no último dia

As duas partidas são as que mais levaram o maior número de torcedores ao Dovilho Moura

Duas das modalidades que movimentaram o maior número de torcedores no Ginásio Dovilho Moura, o futsal e o basquete masculino continuam na busca por medalhas hoje (26), último dia dos 57º Jogos Regionais. 

No futsal, o time dracenense jogaria na noite de ontem (25) contra Osvaldo Cruz valendo vaga na final da competição. O vencedor enfrenta hoje na decisão Junqueirópolis ou Presidente Prudente que também deveriam jogar ontem, enquanto o perdedor terá que disputar a medalha de bronze.

Até a partida diante Osvaldo Cruz, os dracenenses do futsal haviam feito três jogos com três vitórias. A equipe da casa tem na comissão técnica Milton César (Miltinho) e Adilson Dracefone, além dos jogadores Pedro, Vô, Danilinho, Chupeta, Alexzinho, Alemão, Raul, Vanuti, Alanzinho, Dudu, Fernandinho, Jean, Gabriel Neguinho e Sapão.

BASQUETE - Após folgar na quarta-feira (24), Dracena voltaria à quadra ontem (25) contra Assis na semifinal. Em caso de vitória, os donos da casa enfrentarão hoje (26) pela medalha de ouro Tupã ou Presidente Prudente.

ATLETA - Revelado nas categorias de base do município por Alaor Ferrari e Paulo Maldonado, o ala-pivô Leandro da Cruz Silva (Leandrão) veste a camisa de Dracena na competição e é uma das atrações do time de basquete. Ao lado de Leandro, outro dracenense fruto da base que participa dos Regionais em casa é o ala Victor Anjoleto Viana (Vitão).

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também