• terça-feira, 24 de outubro de 2017
  • 00:21 Icone do tempo--ºC / --ºC

Jogos Regionais

26/7/2013 às 05h50

Adeilza ganha três medalhas de ouro, uma de prata e outra de bronze

Ela acredita que o objetivo principal de ser campeã por equipe pode ser alcançado hoje nas provas de BMX

Adeilza já conquistou cinco medalhas, sendo três de ouro, uma de prata e outra de bronze (Foto: M.Maia/JR) Adeilza já conquistou cinco medalhas, sendo três de ouro, uma de prata e outra de bronze (Foto: M.Maia/JR)

A temporada de 2013 continua de resultados positivos e de lugar garantido no pódio para as ciclistas dracenenses Adeilza Pascuim Nascimento e Patrícia Butim de Souza, da equipe Bike Center.

Nas competições de ciclismo dos Jogos Regionais que começaram na segunda-feira (22) e terminam hoje (26), Adeilza já conquistou cinco medalhas, sendo três de ouro, uma de prata e outra de bronze. Ela explicou que no primeiro dia de competições ganhou duas medalhas de ouro nas provas de velocidade olímpica juntamente com Patrícia Butim de Souza, no dia seguinte, por critérios de pontos australianos conquistou novamente a medalha de ouro, na quarta-feira (24) conquistou a medalha de bronze, na resistência e ontem (25), a medalha de prata no moutain bike, num percurso de seis voltas que exigiriam bastante esforço, técnica e muita força, por causa do desgaste das provas disputadas nos dias anteriores.

Adeilza disse ainda que no ciclismo dracenense feminino a ciclista Patrícia Butim de Souza conquistou o quarto lugar.

De acordo com a atleta com esses resultados, a equipe de Dracena segue em primeiro lugar na classificação parcial da 1ª divisão a frente de Presidente Prudente.

Ela acredita que o objetivo principal de ser campeã por equipe pode ser alcançado hoje nas provas de BMX. “Estamos buscando mesmo é o resultado final de ser campeãs por equipe, mas os resultados até agora são satisfatórios, algumas competidoras de outras equipes vêm de fora e forte e nós com um pouco de treino conseguimos chegar lá”, afirmou a ciclista.

Este é o terceiro ano que Adeilza corre por Dracena nos Regionais. No ano passado foi campeã por equipe e neste ano com a Patrícia foi bicampeã na prova olímpica.

Adeilza agradece o apoio em parte da Secretaria Municipal de Esportes, do Marcelo de Souza, da Bike Center que dá a manutenção necessária a bicicleta e uniformes; também o patrocínio do Danilo Lapenta, da Rede Multidrogas (Drogazé). “É sempre bom ter incentivo e principalmente no ciclismo onde o apoio é pouco”, comentou Adeilza.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também