• segunda-feira, 20 de novembro de 2017
  • 13:13 Icone do tempo--ºC / --ºC

Jogos Regionais

26/7/2013 às 06h00

Marília e Tupi Paulista são campeãs das provas de moutain bike

Com pista improvisada na área verde, ciclistas mostraram seus talentos no quarto dia de competições (Foto: M.Maia/JR) Com pista improvisada na área verde, ciclistas mostraram seus talentos no quarto dia de competições (Foto: M.Maia/JR)

Ontem (25) de manhã, na área verde localizada no Jardim das Palmeiras IV foi realizado o quarto dia de provas de ciclismo de moutain bike das equipes masculinas e femininas. A competição foi supervisionada por Clóvis Aparecido Ramos. 

Na primeira divisão num total de 36 quilômetros e meio em 14 voltas com o tempo de oito minutos cada uma, o campeão foi José Benoni Costa, de Marília; em segundo foi Diego Gabrieloviski, de Presidente Prudente e Francisco Jakon de Freitas, de Marília.

Na segunda divisão de 34 quilômetros e 300 metros em dez voltas, o ciclista Valdinei Rodrigues de Lima, de Tupi Paulista; Hugo Komuro, de Bastos chegou em segundo e na terceira colocação ficou Henrico Gonzáles, de Garça. No feminino, a campeão foi Rafaela Alessandra, de Marília; Adeilza Pascuim Nascimento, de Dracena e na terceira posição chegou Veridiana dos Santos, de Presidente Prudente.

Hoje (26) a partir das 8h30 serão realizadas as provas de encerramento das competições de ciclismo BMX na pista do Centro Olímpico da Vila Barros.

Outras Imagens:

  •  (Foto: M.Maia/JR)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também