• terça-feira, 23 de maio de 2017
  • 00:13 Icone do tempo--ºC / --ºC

Jogos Regionais

28/7/2013 às 04h00

Dracena ganha uma medalha de ouro, duas de bronze e uma de prata

Equipe de natação dracenense (Foto: Divulgação) Equipe de natação dracenense (Foto: Divulgação)

A equipe de Natação Masculina de Dracena, treinada por Gustavo Xavier e Erica Cancian, alcançou resultados expressivos nas competições de sexta-feira (26), na piscina da Associação Bancária de Dracena (ABD). 

Os nadadores conquistaram para a cidade milagre quatro medalhas, sendo uma de ouro, duas de bronze e uma de prata.

A medalha de ouro foi conquistada por Cássio Oliveira Fragoso nos 400 metros nado livre com o tempo de 4.04.51 somando 9 pontos.

O bronze ficou para a natação dracenense através de João Victor Oliveira Mescolote nos 100 metros nado borboleta, que fez o tempo de 59.99 e somou 5 pontos.

A primeira medalha de bronze foi conquistada nos 4 x100 m nado livre com João Victor Oliveira Mescolote, Luiz Alberto Teixeira Filho, Cássio Oliveira Fragoso e Luis Augusto Fernandes. que fizeram o tempo de 3.44.52 e somaram 12 pontos.

Já a segunda medalha de bronze, Dracena ganhou com João Victor Oliveira Mescolote nos 100 metros nado borboleta com o tempo de 59.71 e somou 6 pontos para a classificação por equipe.

Na classificação final da 1ª Divisão por equipe, que teve Presidente Prudente campeã com 312 pontos, a natação de Dracena ficou em quinto lugar com 120,5 pontos.

Além desses resultados, nos 200 metros medley e nos 100 metros nado costas Vinicius Correira de Souza Mazini terminou em décimo lugar, Luiz Alberto Teixeira Filho ficou em décimo primeiro nos 100 metros nado borboleta e Luis Augusto Fernandes chegou em quinto lugar nos 400 metros nado livre.

Participaram ainda da natação por Dracena, Marcos Paulo Batista Rocha, Vinicius Correia de Souza Mazini e Vinicius Ramos Neves.

O técnico Gustavo Xavier disse à reportagem que os resultados obtidos podem ser considerados bons já que a equipe competiu com outras cidades com nadadores com nível técnico para participar das Olimpíadas.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também