• sábado, 24 de junho de 2017
  • 22:48 Icone do tempo--ºC / --ºC

Jogos Regionais

27/7/2013 às 05h00

Carreta da Alegria ficará em Dracena até meados de agosto

O veículo tem capacidade máxima para 100 pessoas e conta a aprovação de entidades regulamentadoras

O assessor de imprensa da Prefeitura Valério Dantas, Jusciley Braz gerente da empresa Limão Doce e Nestor Tobias em visita ao Jornal Regional (Foto: E. Zanuto/JR) O assessor de imprensa da Prefeitura Valério Dantas, Jusciley Braz gerente da empresa Limão Doce e Nestor Tobias em visita ao Jornal Regional (Foto: E. Zanuto/JR)

A Carreta da Alegria vem chamando atenção por onde quer que passe. A atração é muito procurada por todas as idades. As crianças ficam encantadas com as luzes e os personagens infantis – Fofão, Máscara e Homem Aranha-. Já os adolescentes e adultos preferem curtir as músicas no trajeto de meia hora que percorre as principais ruas da cidade.

Jusciley Braz, gerente da empresa Limão Doce, responsável pelas carretas, informa que a Carreta da Alegria estará em Dracena até o próximo dia 11 de agosto. No dia 14 do mesmo mês passa a divertir a população de Tupi Paulista, prevista para ficar na cidade até o dia 6 de setembro.

A Carreta da Alegria tem capacidade máxima para 100 pessoas. Oferece seguro de vida e tem a aprovação de todos os órgãos, Detran, Denatran, ANTT e demais entidades regulamentadoras.

Jusciley explica que parte da renda arrecadada com os passeios feitos pela Carreta na cidade será revertida ao Fundo Social de Solidariedade. Os alunos das creches e da Apae, além da Casa dos Velhos também deverão andar na carreta sem nenhum custo. Para que isso ocorra, a Prefeitura definirá nos próximos dias, a data do passeio.

O convite para a vinda da carreta em Dracena partiu do diretor do Senai, Nestor Tobias, que já conhecia a atração e apresentou ao prefeito José Antonio Pedretti.

A carreta conta com a parceria da 95 FM e funciona de sexta a domingo. O ingresso custa R$ 5 (crianças menores de dois anos de idade não pagam).

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

  • guilherme - 9/9/2013 15:43:24

    que da hora mano fala ae

Leia também