• quarta-feira, 1 de outubro de 2014
  • 05:09 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cidade

25/10/2013 às 06h40

Nova chapa é lançada para as eleições do Sindicato

Edivaldo Caetano de Souza lança pré-candidatura para o Sindicato dos Servidores Municipais dracenense 
 (Foto: Renan Saran / JR) Edivaldo Caetano de Souza lança pré-candidatura para o Sindicato dos Servidores Municipais dracenense (Foto: Renan Saran / JR)

O funcionário público Edivaldo Caetano de Souza lançou pela primeira vez a sua pré-candidatura à presidência do Sindicato dos Servidores Municipais, no último dia 10, na Câmara Municipal de Dracena. Edivaldo é motorista da Secretaria da Educação e já atua no setor público há 10 anos. 

De acordo com o pré-candidato, entre as suas propostas estão o aumento do salário; aumento do valor do cartão alimentação e promover melhorias na área de lazer para o servidor. “O servidor está cansado. É hora de mudança”, desabafa Edivaldo.

O motorista ainda salientou que pretende fazer uma administração transparente já que a arrecadação do Sindicato não está sendo divulgada.

A chapa possui 46 integrantes e é composta por 99% de funcionários públicos. A vice-presidente é Maria Mateus, professora da rede pública há 16 anos.

Os funcionários públicos Pedro Gonçalves Vieira e Renata Mathias Duarte Gonçalves também lançaram a sua pré-candidatura e irão disputar a presidência do Sindicato dos Servidores Municipais.

As eleições estão previstas para janeiro de 2014 com posse para abril do mesmo ano.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Renan Saran / JR)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também