• quarta-feira, 29 de março de 2017
  • 00:11 Icone do tempo--ºC / --ºC

Beleza

29/7/2016 às 03h35

Técnica de microblading com tebori conquista mulheres de todas as idades

 (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

A profissional na área de beleza Neide Zanetti participou de mais um curso para aperfeiçoar seus conhecimentos em micropigmentação de sobrancelhas, nos dias 13 e 14 deste mês, na cidade de Vinhedo, com o profissional renomado Miquelangelo do Carmo.

Mulheres e homens tem se rendido as vantagens de fazer microblading com tebori. Neide explica que de maneira rápida e pratica traz o visual desejado, trocando outras técnicas mais populares para as técnicas com o tebori.

Quem não deseja em questão de 1 hora ficar com as sobrancelhas dos sonhos?! Por isso, que aqui no Brasil e em todo o exterior essa técnica já vem ganhando seu espaço e a cada dia ganha mais simpatizantes por ela.

Tebori - que em japonês significa tatuar com as mãos - é um instrumento usado para marcar a pele por meio de uma pequena caneta com microlâminas de tamanhos diferenciados. Usando pigmentação para a coloração e sem dor alguma.

Essa técnica é do século XIX, e veio do Japão. Hoje muitos profissionais da beleza e que trabalham com design de sobrancelhas tem praticado o microblading, fazendo preenchimentos, modelando ou reconstruindo completamente as sobrancelhas.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Divulgação)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também