• segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
  • 01:55 Icone do tempo--ºC / --ºC

Turismo

18/9/2016 às 04h32

Agência de Dracena oferece promoção imperdível em parceria com a Azul Viagens, com voos de Prudente direto para o Nordeste brasileiro

A Luciano Turismo está com a promoção Feira Azul Viagens, com preços imperdíveis e o que é melhor com voos diretos saindo de Presidente Prudente para a capital Recife

Ontem de manhã, clientes já estavam procurando saber mais detalhes da promoção Feira Azul Viagens (Foto: Viviane Santos/JR) Ontem de manhã, clientes já estavam procurando saber mais detalhes da promoção Feira Azul Viagens (Foto: Viviane Santos/JR)

Viajar é descobrir um novo mundo. Quem viaja expande horizontes, conhece novas pessoas, amplia laços afetivos e, acima de tudo, constrói memórias.

Então borá lá, chegou a sua hora. A agência de viagens Luciano Turismo, instalada em Dracena, oferece a promoção Feirão Azul Viagens, com preços imperdíveis.

Luciano Gerlin da Silva, proprietário da agência, informa que desta sexta-feira que passou até o próximo domingo, 25, comercializa pacote com preço especialíssimo para Porto de Galinhas, Pernambuco, e o que é melhor com voos direitos saindo de Presidente Prudente para a capital Recife.

“Neste pacote, o cliente tem a oportunidade de curtir 7 noites incluindo café da manhã, por apenas 10x de R$ 130 (a partir de), por pessoa. A comodidade dos moradores da nossa região em sair do aeroporto de Prudente com o voo direto para Recife é muito grande e deve ser valorizada”, explica Luciano enaltecendo a iniciativa da Azul.

O empresário do ramo de turismo valoriza a parceria de sucesso com a Azul e cita que a companhia aérea é a única empresa brasileira a oferecer voos diretos para a capital de Portugal – Lisboa.

Luciano orienta que agora é o momento ideal para aqueles que pretendem viajar irem buscar a opção desejada. Ele diz que tem ótimos destinos, nacional e internacional, com preços bons.

“Não deixe para comprar de última hora, porque possivelmente não encontrará o que quer apenas o que tem, sem falar nos valores”, lembra Luciano já pontuando as vendas de olho nas festividades como, Natal e Réveillon e ainda as férias de janeiro.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também