• quinta-feira, 20 de julho de 2017
  • 21:57 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cultura

28/12/2016 às 13h00

Ivete Sangalo e Diogo Nogueira são destaques da noite de ano novo na TV Brasil

TV Brasil faz uma programação musical na noite de ano novo. O programa Todas as Bossas, com a cantora Ivete Sangalo, e o Samba na Gamboa especial, comandado por Diogo Nogueira, são destaques do réveillon na emissora.

A programação começa às 18h45 do sábado (31) com o Festival BR-135. O evento reuniu 18 conjuntos em São Luís entre artistas do Maranhão, a banda pernambucana Nação Zumbi e o grupo formado por Liniker e o Caramelows.

Às 22h30, no programa Todas as Bossas, a baiana Ivete Sangalo recebe convidados no show beneficente "Ivete Canta o Amor", gravado pela TVE Bahia no Teatro Castro Alves, em Salvador.

Diogo Nogueira e o Samba na Gamboa entram no ar às 23h30 e entram o ano novo no ar na TV Brasil. com diversos convidados. Participam do programa Baby do Brasil, Fafá de Belém, Fernanda Abreu, Maria Rita, Elza Soares, Gabriel o Pensador, Mr. Catra, Rogê, Luiz Caldas, Geraldo Azevedo e Quarteto em Cy.

A música segue até 6h30 do primeiro dia de 2017, com reexibições do Festival BR-135, com o especial A Pequena Bahia de Dorival Caymmi e com a exibição do último show em público do percussionista Naná Vasconcelos. A sequência de espetáculos termina com a edição especial do Partituras com a Orquestra de Cordas da Grota e o conjunto de violinos Os Pequenos Mozart.

Para conhecer detalhes da programação, acesse o site da TV Brasil.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também