• segunda-feira, 26 de junho de 2017
  • 22:45 Icone do tempo--ºC / --ºC

Bairro

13/1/2017 às 05h27

Moradores reclamam de amontoados de sacos de folhas e lixo descartado de forma inadequado

Sofá em meio a sacolas de lixo foi deixado na área da linha férrea, na rua Martins Afonso, na Vila Barros
 (Foto: Viviane Santos/JR) Sofá em meio a sacolas de lixo foi deixado na área da linha férrea, na rua Martins Afonso, na Vila Barros (Foto: Viviane Santos/JR)

Uma moradora que reside na rua das Garças, próximo à escola municipal no bairro Emílio Zanatta esteve na tarde de quarta-feira, 11, no Jornal Regional reclamando da sujeira e do amontoado de sacos de folhas em calçadas próximas a casa dela.

De acordo com a moradora já apareceram sapos, ratos e até animais peçonhentos na residência localizada próxima a um terreno.

Em alguns locais da cidade é possível notar sacolas de lixo, galhos de árvores e até mesmo o descarte irregular de um sofá, como a reportagem flagrou na rua Martim Afonso, na Vila Barros.

BURACOS – Outro problema intenso que ocorre na cidade é com relação aos buracos nas vias públicas. Tornou-se normal, moradores colocarem objetos dentro dos buracos para chamar atenção. A reportagem constatou situações como estas na quarta-feira, na alameda Portugal no Jardim das Palmeiras, onde dentro de um buraco foi colocado um pedaço de madeira e em outro buraco na avenida José Bonifácio, antes de chegar na praça Arthur Pagnozzi, também na quarta, havia galhos de árvores. No local, placas de trânsito impedido chamavam a atenção dos condutores.

Na edição de quarta-feira, o presidente da Emdaep, engenheiro Fernando Ruiz Filho, informou que começou na segunda-feira, 9, a operação tapa-buracos nas ruas e avenidas da cidade que estão com grande quantidade de erosões no asfalto.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Viviane Santos/JR)
  •  (Foto: )
  •  (Foto: Viviane Santos/JR )

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também