• quarta-feira, 23 de agosto de 2017
  • 03:09 Icone do tempo--ºC / --ºC

Furto

13/1/2017 às 06h12

Quatro mulheres furtam diversas peças de roupas em lojas da cidade de Lucélia, mas acabam presas

Foram várias peças de roupas femininas furtadas em diferentes lojas do centro comercial de Lucélia  (Foto: Cedida/PM ) Foram várias peças de roupas femininas furtadas em diferentes lojas do centro comercial de Lucélia (Foto: Cedida/PM )

A Polícia Militar registrou um caso de furto a uma loja de roupas em Lucélia, na avenida internacional centro da cidade. Foram levadas 12 peças variadas de roupas femininas, sendo quatro shorts, uma bermuda, cinco blusas e dois vestidos.

Após solicitação via Copom, a equipe militar foi até o local onde obteve a informação de que quatro mulheres haviam furtado peças de roupas. A partir das características das mulheres, os policiais iniciaram patrulhamento pela cidade e localizaram as quatro acusadas ainda pela avenida Internacional próximo a um supermercado. Na abordagem foi constatado que uma delas estava com uma bolsa e no interior duas blusas furtadas; outra mulher também escondia em outra bolsa, dois shorts, uma bermuda jeans e um vestido; outra acusada levava dentro da bolsa, um vestido, assim como mais uma das mulheres acusadas de ladra estava com o outro vestido e três blusas femininas.

Todos os produtos encontrados não tinham nota fiscal, diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito às mulheres. Elas foram conduzidas à delegacia de polícia local e apresentadas ao delegado Yuri Munhoz Silveira que ratificou a prisão.

Também compareceram duas testemunhas que reconheceram os produtos como sendo das lojas furtadas, assim como reconheceram as acusadas como autoras do furto nas lojas. Elas permaneceram presas à disposição da Justiça.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também