• quarta-feira, 20 de setembro de 2017
  • 11:54 Icone do tempo--ºC / --ºC

Entretenimento

13/1/2017 às 11h19

Olímpia abre dia 18 a 1.ª Feira Gastronômica, Artesanal e Food Truck

A abertura oficial do evento será dia 18, quarta-feira, às 18h30 (Foto: ass. imprensa) A abertura oficial do evento será dia 18, quarta-feira, às 18h30 (Foto: ass. imprensa)

É alta temporada! Olímpia está lotada de turistas! E a cidade tem uma grande novidade para visitantes e olimpienses: a 1.ª Feira Gastronômica, Artesanal e Food Truck, que será aberta no próximo dia 18 de janeiro, às 18h30. Trata-se de um complexo de diversão e alimentação que vai funcionar diariamente, todas as noites, até o dia 01 de março. Localizada numa ampla área na esquina da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Durval Brito, terá 16 estandes e 10 food trucks com o melhor da gastronomia, incluindo comidas típicas regionais, sanduíches, hambúrgueres, entre outros quitutes, e várias delícias doces. E, também, estandes comercializando artesanato e presentes variados. Terá, ainda, parque de diversão, que inclusive começa a funcionar já neste sábado, shows ao vivo todas as sextas, sábados e domingos, voo cativo de balão Hot Beach Olímpia e voo panorâmico de helicóptero!

Isso mesmo: visitantes e olimpienses terão a oportunidade de, durante o dia, conhecer Olímpia do alto, inclusive sobrevoando as grandes atrações turísticas da cidade. E, à noite, o helicóptero estará sempre em exposição no recinto da Feira Gastronômica, Artesanal e Food Truck. Quem prefere mesmo ficar no chão pode optar por passeio na carreta Treme-Treme, especialmente projetada e decorada para transportar quem quer ir passear na feira! Para o conforto dos visitantes, há estacionamento no recinto do evento e wi-fi, ambos gratuitos. A abertura oficial do evento será dia 18, quarta-feira, às 18h30. Às 20h haverá solenidade com show de Wesley Matos & Banda, queima de fogos, show pirotécnico e atrações surpresas. A programação da semana de inauguração inclui Guilherme & Gabriel e Banda (quinta-feira); Mário Vieira e Banda (sexta-feira); Serginho Rick Acústico (sábado) e Mário Vieira Acústico (domingo).

 

 

Concebida e organizada pela UP! Frações Imobiliárias e Time Share, do empresário Danilo Corgozinho, a 1.ª Feira Gastronômica, Artesanal e Food Truck é uma realização do Grupo Ferrasa e de dois dos seus empreendimentos, o Hot Beach Olímpia e o Hot Beach Suites. “É um presente tanto para turistas quanto para moradores de Olímpia, que até o dia 01 de março, portanto ainda em pleno verão, terão mais opções de alimentação e entretenimento à noite na cidade”, comenta Luiz Fernando Mathia, diretor de Controladoria e Novos Projetos do Grupo Ferrasa. Os shows, de sexta-feira a domingo, prometem atrair o público. A agenda está sendo finalizada, mas já estão confirmados os sertanejos Wesley Matos e Banda e Guilherme & Gabriel. É uma mostra de que o evento foi projetado para tornar-se o ponto de encontro de turistas e olimpienses!

Olímpia, conhecida nacionalmente pelas suas águas quentes, que atraem 2 milhões de pessoas por ano, é cada vez mais um importante polo do turismo do Brasil. Atualmente, o principal destino na cidade é o Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado do País e da América Latina e o quinto do mundo. Mas, em breve, a cidade passará a contar com o Hot Beach Olímpia, um novo e moderno parque aquático que ampliará o leque de atrações do destino turístico. Com atrações para todas as faixas etárias e ampla área de areia branca e fofinha, será uma verdadeira praia em Olímpia. O Hot Beach Olímpia será a âncora do Complexo Turístico Hot Beach, que é formado pelo parque aquático e quatro resorts (Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, em operação, e Hot Beach Resort e Hot Beach Suites, em construção).

Durante a 1.ª Feira Gastronômica, Artesanal e Food Truck os visitantes poderão, inclusive, conhecer melhor como será o Hot Beach Olímpia e já adquirir o passaporte para o novo parque aquático. No recinto do evento estará estacionada a Sala Móvel de Vendas Hot Beach Free, o passaporte que dá acesso ao parque aquático todos os dias do ano e que proporciona uma série de vantagens. E, próximo ao local, funciona a Sala de Vendas do Hot Beach Suites, um resort comercializado em frações imobiliárias. Serão 442 apartamentos, todos mobiliados e decorados, com ampla varanda gourmet com churrasqueira e que reúne as atrações de um resort de alto padrão. Nascido nos Estados Unidos, o sistema de uso compartilhado de resorts e hotéis de férias tem ganhado força no Brasil. Trata-se de um negócio extremamente atrativo: o interessado adquire uma fração imobiliária do Hot Beach Suites e tem o direito de usar a propriedade adquirida por quatro semanas todos os anos, incluindo feriados. Além de garantir férias luxuosas, o investidor também se torna associado de uma rede de mais de 4 mil hotéis e resorts em mais de 100 países.

 

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981, uma empresa consolidada no mercado e que atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership. O Complexo Turístico Hot Beach é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e quatro resorts (Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, em operação, e Hot Beach Resort e Hot Beach Suites, em construção).

 

Serviço

A 1.ª Feira Gastronômica, Artesanal e Food Truck funcionará de 18 de janeiro a 01 de março, sempre das 18h30 às 23h30, na esquina da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Durval Brito. A entrada é gratuita. 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também