• quarta-feira, 20 de setembro de 2017
  • 11:52 Icone do tempo--ºC / --ºC

Bairro

20/1/2017 às 04h59

Prefeito e vice participam de reunião com moradores do Parque Dracena e vereador Vitin Palhares

Encontro foi realizado na tarde de sábado, no Centro Comunitário do bairro, e contou ainda com a participação da primeira-dama e do presidente da EMS

Encontro ocorreu no centro comunitário do bairro   (Foto: Assessoria de Comunicação) Encontro ocorreu no centro comunitário do bairro (Foto: Assessoria de Comunicação)

Após acompanharem o governador do Estado, Geraldo Alckmin, ao Aeroporto Estadual Moliterno de Dracena, no sábado que passou, o prefeito Juliano Brito Bertolini e o vice Moisés Antônio de Lima foram até o Centro Comunitário do Parque Dracena, onde participaram de uma reunião com os moradores do bairro, a convite do vereador Vitin Palhares. Ainda estavam presentes a primeira dama Ana Carolina Cenedese Bertolini e o presidente da Empresa Municipal de Saúde (EMS), Marcos César de Souza, que também reside no local.

Bertolini explanou aos presentes as dificuldades encontradas por ele e sua equipe ao assumirem a Prefeitura e também pediu o apoio dos munícipes, que ainda tiveram a oportunidade de reivindicar soluções e melhorias ao seu bairro.

“Tenho que respeitar a história de vocês, que moram aqui e sabem as dificuldades que enfrentam, por isso estou e estarei sempre disposto a ouvi-los. Escolhi ser prefeito e vou enfrentar todos esses problemas que encontrei, mas preciso da ajuda de vocês para reerguer aquilo que é nosso”, disse o prefeito.

Entre as reivindicações dos que residem no bairro, saúde, empregos, moradias, infraestrutura, opções de lazer - como melhorias no campinho do bairro -, e também segurança para o Centro Comunitário, que tem sido alvo constante de vândalos.

O prefeito ouviu a todos, avaliou as referidas solicitações, e expôs aos presentes que mesmo com a crítica situação em que a Prefeitura está, faz questão de conhecer a fundo as dificuldades dos munícipes.

“Quero retribuir com aquela esperança que os dracenenses depositaram em mim. Precisamos salvar o que é nosso e juntos somos muito mais fortes para superarmos a crise e darmos a volta por cima”, finalizou Bertolini, que na sequência visitou as dependências do espaço para tomar conhecimento das necessidades citadas pelos bairristas.

“É a primeira vez que vejo o prefeito e o vice virem ao nosso bairro escutar a população”, disse o vereador Vitin Palhares, que agradeceu a presença e enalteceu a importância das autoridades locais prestigiarem as iniciativas bairristas e também conhecer e dialogar sobre as necessidades dos moradores.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Assessoria de Comunicação)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também