• sexta-feira, 26 de maio de 2017
  • 19:49 Icone do tempo--ºC / --ºC

Bairro

22/1/2017 às 04h29

Juliano visita Emílio Zanata em encontro com representantes do bairro e vereador Célio Ferregutti

Prefeito Juliano e o vereador Célio Ferregutti juntos a alguns moradores 
 (Foto: Assessoria de Comunicação) Prefeito Juliano e o vereador Célio Ferregutti juntos a alguns moradores (Foto: Assessoria de Comunicação)

Cumprindo sua ampla agenda de compromissos, o prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, esteve na noite de quarta-feira (18) no Centro Comunitário do Conjunto Habitacional Emílio Zanata, onde se reuniu com representantes da Associação dos Moradores do bairro e também com o vereador Célio Ferregutti.

Mais uma vez, Bertolini fez questão de ser claro quanto a crítica situação em que se encontra a prefeitura, para que os munícipes tenham ciência dos problemas enfrentados pelo novo gestor, principalmente no quesito financeiro.

Os moradores solicitaram melhorias asfáltica, mais iluminação nas praças e áreas de lazer do Conjunto, assim como o auxílio da Prefeitura para a criação de um Estatuto do bairro, a fim de que a Associação tenha mais respaldo em requerimentos e benefícios para o local.

“Valorizo muito esses encontros com os bairristas para poder ouvir vocês e também ser ouvido. Considerei tudo que me foi reivindicado e já adianto que estamos solicitando às autoridades competentes a aquisição de um novo poço e também outro reservatório para solucionar o problema de anos que os moradores do Emílio Zanata têm com o abastecimento de água”, afirmou Bertolini.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também